Ângelo Rodrigues ‘em plena recuperação’ após cirurgia de reconstrução

Ângelo Rodrigues continua a recuperar do grande susto que sofreu no final de agosto.

Ângelo Rodrigues 'em plena recuperação' após cirurgia de reconstrução

Ângelo Rodrigues ‘em plena recuperação’ após cirurgia de reconstrução

Ângelo Rodrigues continua a recuperar do grande susto que sofreu no final de agosto.

Ângelo Rodrigues continua em recuperação depois do grande susto que sofreu no final do passado mês de agosto, após uma grave infeção que, inclusive, o obrigou a estar em coma induzido durante alguns dias. Esta terça-feira, a agência que representa o ator emitiu um comunicado onde dá conta do seu estado de saúde.

«Vimos por este meio informar que, uma semana depois da primeira de duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda, o ator Ângelo Rodrigues se encontra em plena recuperação. A segunda e última intervenção está prevista para o início de outubro, seguindo-se fisioterapia já fora da unidade hospitalar», pode ler-se na nota enviada às redações.

«O ator agradece todo o apoio», acrescentam, sublinhando depois que «só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico».

Iva Domingues fala sobre Ângelo Rodrigues

Iva Domingues falou sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues durante a semifinal da 47.ª edição internacional dos Emmy Awards. Durante a conversa, foi-lhe pedido para deixar uma mensagem a Ângelo Rodrigues, ex-namorado que está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção provocada por injeções de testosterona. «Não é o dia para falar do Ângelo», começa por dizer.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira

Benfica estreia-se hoje na Champions sem Lage no banco

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS