Ângelo Rodrigues apresenta «melhorias»

Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Ângelo Rodrigues apresenta «melhorias»

Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

A operação a que Ângelo Rodrigues foi sujeito esta quinta-feira, dia 29 de agosto, a quarta no espaço de 72 horas, correu bem. «Podemos informar, oficialmente, que há melhorias no estado do Ângelo. Não temos informações clínicas porque estas são dadas somente à família. Continua com prognóstico reservado», informam os representantes do ator.

Ângelo Rodrigues é operado pela quarta vez

Ângelo Rodrigues volta à sala de operações esta quinta-feira, 29 de agosto. O ator será operado pela quarta vez, desde que está internado, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a lutar pela vida. Leia mais aqui.

Em apenas 48 horas, o ator já foi submetido a três cirurgias para remoção de tecidos. Sabe-se também que o ator  terá sofrido uma paragem cardíaca que foi revertida pelos médicos. A terceira operação serviu para fazer uma drenagem. «O sítio onde ele levou a injeção precisava de ser drenado. A operação estava marcada para as 15, já acabou e correu tudo bem», disse-nos uma fonte. Ângelo Rodrigues está, neste momento, em coma induzido. De acordo com as informações avançadas pela unidade hospitalar, o ator terá graves danos no corpo, incluindo a falência da função renal e, por isso, está em constante hemodiálise.

A infeção em causa é uma septicemia generalizada. A equipa médica do hospital suspeita que as injeções de testosterona usadas pelo ator, com origem no Brasil, poderiam estar fora da validade. De acordo com os especialistas, em caso de sobrevivência, a recuperação de Ângelo Rodrigues será muito lenta e poderá ficar com sequelas graves, nomeadamente o nível hepático e renal. Durante a tarde desta quinta-feira, será emitido um comunicado por parte da agência do ator.

Texto: Dúlio Silva e Rita Montenegro

LEIA MAIS
Ângelo em coma induzido. Ator continua a lutar pela vida
Diálise: o que é? Ator teve de recorrer a este tratamento devido a falhas nos rins

Impala Instagram


RELACIONADOS