Ângelo Rodrigues revela melhorias e mostra corpo na praia

Ângelo Rodrigues partilhou uma fotografia em que revela estar focado na recuperação física e no trabalho, surpreendendo os fãs com um texto emotivo.

Ângelo Rodrigues revela melhorias e mostra corpo na praia

Ângelo Rodrigues partilhou uma fotografia em que revela estar focado na recuperação física e no trabalho, surpreendendo os fãs com um texto emotivo.

De muletas, visivelmente mais magro, pensativo, mas motivado a continuar a lutar. Ângelo Rodrigues, de 33 anos, publicou uma imagem a olhar para o mar, nas redes sociais, esta terça-feira, dia 26 de novembro, onde mostra o corpo inteiro na praia e é possível ver que se encontra mais esguio. O ator esteve dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, para debelar uma infeção generalizada, alegadamente na sequência de uma injeção de testosterona. Teve alta médica pouco depois das 23 horas, há cerca de um mês, e a Nova Gente presenciou o momento em que Ângelo chegou a casa, na margem sul do Tejo, em Almada, um dia depois de deixar o Hospital.

LEIA DEPOIS
João Félix vence prémio Golden Boy

 

«Sei na pele como a positividade é algo poderoso»

Além desta fotografia, Ângelo partilhou mais duas: numa aparece um guião do Golpe De Sorte, onde mostra que está pronto para voltar ao trabalho e cheio de força, na outra imagem vê-se o cão do ator em cima do sofá da casa. Nas legendas escreveu um texto emotivo e de encorajamento, e, no final, aproveitou para agradecer a todos os que o continuam a motivar. «Roubado algures: um sapo decidiu subir ao topo de uma montanha. Os outros sapos gritavam: ‘É IMPOSSÍVEL! NÃO VAIS CONSEGUIR!’. Mesmo assim o sapo chegou ao topo. Como? O sapo era surdo. Ele pensava: ‘TODOS ME ESTÃO A ENCORAJAR! EU TENHO DE CHEGAR LÁ ACIMA!’. Para pensamentos negativos, sê surdo», começou por escrever.

«Sei na pele como a positividade é algo poderoso. Invariavelmente, tudo é uma questão de perspectiva. Obrigado por me continuarem a motivar», concluiu na imagem onde a perna esquerda – onde sofreu a infeção – mostra estar mais emagrecida.

«Não podes ir a saltar, vais a andar, mas todos sabemos que vais lá chegar»

Muitas foram as mensagens de força deixadas na caixa de comentários da imagem que o ator partilhou, no Instagram. Os colegas de profissão, também, quiseram mostrar o carinho que sentem pelo amigo. Jessica Athayde, Miguel Costa, Pedro Sousa, Catarina Gouveia, Rui Unas, Ricardo Carriço, Rodrigo Castelhano, Diana Nicolau e Cecília Henriques, foram alguns dos colegas que deixaram emojis e comentários de encorajamento.

«Bora lá sapo, não podes ir a saltar, vais a adar, mas todos sabemos que vais lá chegar», escreveu Diana Nicolau. Lembre-se que os dois atores fizeram par romântico na novela da TVI, Deixa Que Te Leve, há precisamente dez anos.

Iva Domingues deixa emoji em formato de coração ao ex-namorado

Iva Domingues, ex-namorada de Ângelo Rodrigues deixou um emoji em formato de coração. O ex-casal namorou durante seis anos e a amizade ficou. A apresentadora do canal 11, revelou rececentemente que esteve «sempre lá» a acompanhar o ator enquanto este estava internado. A alegada namorada de Ângelo Rodrigues, na data em que este foi internado, Carolina Fernandes, também, quis deixar a sua marca e escreveu: «you rock» (em português: «tu arrasas»).

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Farmacêutico espanca mulher no local de trabalho. Julgamento começa hoje
Gary Rhodes, conhecido chef internacional, morre aos 59 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS