Ângelo Rodrigues | Fisioterapia não corre como o esperado

Ângelo Rodrigues anda em tratamentos há mais de um mês, mas a fisioterapia parece não estar a correr assim tão bem.

Ângelo Rodrigues | Fisioterapia não corre como o esperado

Ângelo Rodrigues anda em tratamentos há mais de um mês, mas a fisioterapia parece não estar a correr assim tão bem.

Ângelo Rodrigues está a fazer tratamentos de fisioterapia mas a recuperação lenta parece estar a deitar abaixo o ator da SIC. Ângelo tem realizado tratamentos intensivos diariamente, no entanto, os sinais de recuperação não têm aparecido como eram suposto. «A recuperação corre mesmo muito lentamente. Há ali trabalho para muito tempo e é claro que o que o Ângelo mais queria era ficar bom depressa», revela uma fonte ao Correio da Manhã.

LEIA DEPOIS
Black Friday | Vale ou não a pena fazer compras neste dia?

 

A mesma pessoa avança ainda que Ângelo Rodrigues terá que se dedicar inteiramente aos tratamentos isto porque, uma vez que lhe foram removidos vários tecidos e músculos importantes na perda esquerda, este vai ter que se adaptar à sua nova realidade. É precisamente esta falta de força que levou a que o ator de Golpe de Sorte reagisse negativamente nas redes sociais ao momento complicado pelo qual está a passar, uma vez que se mostrou a «tentar encaixar» a sua nova realidade na forma de ver a vida.

Ângelo Rodrigues recebeu alta hospitalar a 23 e outubro e desde então tem tido o apoio da mãe, que não o largou num único momento, assim como dos colegas de casa que o têm ajudado a ultrapassar esta fase.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Desapareceram mais de duas mil caixas ‘multibanco’
Marginal de Cascais com trânsito condicionado a partir de amanhã

Impala Instagram


RELACIONADOS