Ângelo Rodrigues vai ter alta: «Está bem e vai sair»

Ângelo Rodrigues está internado desde o final do mês de agosto e, agora, prepara-se para sair do Hospital Garcia de Orta, em Almada

Ângelo Rodrigues vai ter alta: «Está bem e vai sair»

Ângelo Rodrigues está internado desde o final do mês de agosto e, agora, prepara-se para sair do Hospital Garcia de Orta, em Almada

Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde os finais de agosto, devido a uma infeção que deverá ter sido provocada por injeções de testosterona.

O ator tem vindo a recuperar e prepara-se para ter alta em breve. «Ele está bem e vai ter alta brevemente. Vai sair dentro de dez, 15 dias», revela-nos uma fonte próxima do rosto da SIC.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 18 de outubro

Ator recebe apoio da família, dos amigos e dos colegas da SIC

Durante o internamento, Ângelo Rodrigues tem sido muito apoiado pela família, em especial a mãe e a irmã que têm estado, em permanência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, bem como alguns amigos mais próximos.

Algumas figuras públicas manifestaram-se sobre o ator, como foi o caso de Maria João Abreu, atriz que faz de sua mãe em Golpe de Sorte.

«O Ângelo está ótimo e está quase a voltar para nós», referiu, à margem da cerimónia dos Globos de Ouro, que se realizou no dia 29 de setembro. Questionada sobre se o ator estaria arrependido pela suposta administração de uma injeção de testosterona, Maria João Abreu foi peremtória: «Arrependido de quê? Quem é que nunca cometeu…». A atriz interrompeu o seu discurso para revelar que nunca tinha falado do assunto com Ângelo Rodrigues. «Não falei disso com ele, porque não me compete. Só sou mãe dele na ficção, não sou a mãe dele verdadeira», disse. Veja a notícia completa aqui.

Texto: Ivan Silva

LEIA MAIS

Tiago Teotónio Pereira: «Estou bem sozinho»

Dolores Aveiro revela qual o neto preferido: «Gosto de todos mas de um em especial»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS