Ângelo Rodrigues mostra a enorme cicatriz que tem na perna esquerda

Ângelo Rodrigues recupera fotografias da viagem à Jordânia. Aparece à beira do Mar Morto e mostra as cicatrizes com que ficou na perna esquerda.

Ângelo Rodrigues mostra a enorme cicatriz que tem na perna esquerda

Ângelo Rodrigues recupera fotografias da viagem à Jordânia. Aparece à beira do Mar Morto e mostra as cicatrizes com que ficou na perna esquerda.

Ângelo Rodrigues recuperou três fotografias captadas durante a viagem à Jordânia e publicou-as no Instagram. Nestas imagens, o ator aparece à beira do Mar Morto e mostra as cicatrizes que tem na perna esquerda, resultado da infeção que sofreu em agosto do ano passado. As cicatrizes vão desde a coxa até ao meio do gémeo e, mesmo com a distância a que o ator se encontra da câmara, é possível ver a marca nas fotografias. Dado que o ator, de 32 anos, está de calções, na legenda da imagem, Ângelo Rodrigues deu a entender que ia «falar sobre as cicatrizes». Porém, acabou por contar a aventura que viveu até conseguir encontrar a praia que tanto desejava visitar, a Crystal Salt Beach.

LEIA DEPOIS
José Carlos Malato tem relacionamento secreto com o ex?

O diário e bordo de Ângelo Rodrigues

«Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes. O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% – quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses», começou por escrever. Na legenda não faltou também uma analogia a Jel, que canta a famosa música «Sal Grosso». «Batatas fritas do McDonald’s, croquetes e pastéis de bacalhau competem na mesma categoria deste este Mar: pesos pesados de sal grosso. Foi aqui que o Tio Jel se veio demolhar e conhecer os seus ancestrais. É que isto com azeite e alho dá um refogado que é uma delícia», continuou.

«Sabia que por aqui havia uma tal de Crystal Salt Beach»

«Sabia que por aqui havia uma tal de Crystal Salt Beach, onde ondas petrificadas de sal têm a densidade de glaciares de caninos afiados. O Google estava com uma forte enxaqueca, confuso e impreciso. Eu procurava aquelas coordenadas como o marido possessivo que fuça provas nos chats do WhatsApp e Instagram da mulher para ver se esta o engana com o ex. Procurei a localização exata da praia com a mesma vontade que o Johnny Depp encontra um tesouro enquanto usa esta desculpa para pintar os olhos de preto. Eu era o pirata do norte da Jordânia e senhor destas águas», acabou por explicar. Terminando: «Estas línguas de sal são como beijos de amantes». E o «Tripadvisor é como Ronaldo a marcar penáltis, não falha».

Submetido de várias cirurgias e tratamentos em câmara hiperbárica

A notícia caiu que nem uma bomba em meados de agosto de 2019. Uma infeção grave na perna esquerda de Ângelo Rodrigues levou-o ao hospital, alegadamente devido à injeção de testosterona. O ator, de 32 anos, que interpretava Bruno na novela Golpe de Sorte, da SIC, foi submetido a várias cirurgias e tratamentos em câmara hiperbárica, que melhoraram bastante o seu estado de saúde. Em recuperação, Ângelo Rodrigues viajou até à Jordânia, onde conheceu Petra, uma das maravilhas do mundo. Agora está pronto para novos desafios. De regresso a Portugal, com a viagem cumprida e ainda a recuperar das sequelas da infeção que quase o matou, o ator já grava a nova temporada de Golpe de Sorte. «Assisti ao meu funeral digital e pude voltar à vida», assume, em entrevista à Nova Gente.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Percorra a galeria de imagens e veja as recordações de Ângelo na viagem à Jordânia

Impala Instagram


RELACIONADOS