Angélico Vieira: Perfil falso a falar da vida no céu revolta fãs e famosos

Angélico Vieira morreu há nove anos e agora surgiu um novo perfil no Instagram que está deixar os fãs revoltados.

Angélico Vieira: Perfil falso a falar da vida no céu revolta fãs e famosos

Angélico Vieira morreu há nove anos e agora surgiu um novo perfil no Instagram que está deixar os fãs revoltados.

Foi a 28 de junho de 2011 que o ator e cantor Angélico Vieira perdeu a vida, vítima de um acidente de viação, deixando milhares de jovens devastados. O jovem fazia parte da banda D’ZRT e foram muitas as homenagens prestadas ao também ator da série juvenil Morangos com Açúcar, da TVI.

Há oito anos, o País ficou chocado com a notícia, principalmente a geração mais nova, que se mostra agora revoltada com um perfil falso criado no Instagram, como se Angélico estivesse a falar do céu.

LEIA DEPOIS
Rúben levou Beatriz a casa dos pais na véspera de a matar

Em poucas horas foram milhares as denúncias à conta que tinha o nome de Angélico Vieira Oficial e, durante a manhã desta sexta-feira, 5 de junho, acabou por desaparecer.

«De sempre para sempre, meu parceiro! ‘Tamos juntos nesta caminhada. Deus foi grande por nos ter dado outra oportunidade», lia-se na legenda de uma foto do cantor com Francisco Adam, que também faleceu vítima de um acidente de viação.

«Saudades tuas, minha rainha preciosa!», escreveram junto de uma imagem com Rita Pereira, que foi sua namorada durante vários anos.

Os fãs rapidamente se mostraram perplexos com estas publicações e não pouparam críticas na caixa de comentários das imagens. «Que falta de respeito!», «Denunciem isto já», «Que palhaçada» ou «És ridículo!» eram algumas das reações que se liam.

José Castelo Branco chocado

Quem se mostrou muito revoltado com a situação foi José Castelo Branco, que recorreu às redes sociais para apelar à denúncia do perfil falso.

«Denunciem esta conta! É ridículo! Criarem uma conta para um morto! E andarem a gozar com a situação! É uma falta de respeito!», escreveu indignado.

O perfil tinha várias fotos do cantor com amigos, a banda D’ZRT e a posar, sempre com legendas na primeira pessoa, como se estivesse vivo, renascido e feliz.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Cartão de cidadão renovado por SMS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 6 de junho

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS