Andreia Rodrigues celebra o 34º aniversário

Casou e engravidou aos 33 anos. Nas redes sociais, a apresentadora da SIC fez um balanço da vida antes de dar as boas vindas aos 34.

A pouco mais de um mês de ser mãe – Alice deverá nascer em junho – Andreia Rodrigues despediu-se dos 33 anos de idade. Hoje, dia 11 de abril, completa 34 anos! Com uma selfie a preto e branco e uma longa descrição nas redes sociais, a apresentadora assegura que teve «um dia feliz».

«À meia noite do dia 11 recordarei este ano de vida como um ano de desafios, com conquistas pessoais e profissionais, um ano em que me superei, chorei e ri, desacreditei e recuperei a fé», escreve.

Andreia Rodrigues aproveitou o dia 10 de abril para refletir sobre os 33 anos que já viveu. «Cumpro 34 anos de vida com a certeza de que o melhor está ainda para chegar mas com absoluta gratidão pelo que vivi até aqui, pelo que a vida me deu e me tirou, por todos os momentos que fazem parte da minha história», conta.

A apresentadora casou e engravidou no ano que passou. E há ainda um pormenor de que não esquece: a filha canina do casal. «Descobri um novo amor com a chegada da nossa Roma», sublinha.

Com quase uma centena de mensagens de parabéns em poucas horas e vários milhares de «likes» dos seguidores. A maioria reforça as palavras da apresentadora com votos de «felicidades». Além disso, não há quem esqueça a primeira filha de Andreia e Daniel Oliveira que está a caminho. «Que a tua Alice venha colorir ainda mais a tua essência», diz um dos muitos comentários.

LEIA TAMBÉM: «O Daniel é o homem da minha vida»

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

Andreia Rodrigues celebra o 34º aniversário

Casou e engravidou aos 33 anos. Nas redes sociais, a apresentadora da SIC fez um balanço da vida antes de dar as boas vindas aos 34.