Andreia Rodrigues exibe barriga de grávida

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira preparam-se para serem pais pela pela segunda vez.

Andreia Rodrigues exibe barriga de grávida

Andreia Rodrigues exibe barriga de grávida

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira preparam-se para serem pais pela pela segunda vez.

Andreia Rodrigues derreteu os fãs ao partilhar uma nova fotografia nas redes sociais onde exibe a barriga de grávida. «A incrível celebração da vida! Um dia feliz para todos!», legendou a apresentadora a imagem onde surge com as mãos na barriga no Instagram.

 

 

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira anunciaram que iam ser pais pela segunda vez este sábado, 26 de setembro, revelando ainda aos seguidores que estavam à espera de mais uma menina.

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira já são pais de Alice, de dois anos.

Andreia Rodrigues foi esta terça-feira, 29 de setembro, convidada da Casa Feliz, na SIC. Esta foi a primeira entrevista que a apresentadora deu, após ter dado a conhecer nas redes sociais que está grávida pela segunda vez. Numa fotografia onde Alice aparece com um boneco cor-de-rosa na mão, tanto a apresentadora como o marido fizeram uma publicação a dar a boa nova: «Estamos todos à tua espera, mana!»

LEIA AINDA

Grávida, apresentadora recorda o pesadelo do primeiro aborto

A João Baião e Diana Chaves, Andreia Rodrigues revelou como se sente neste momento: «Estou feliz, muito feliz, entusiasmada. Vem aí uma mana para a Alice. Mais uma menina», diz a apresentadora com um enorme sorriso. A verdade é que o facto de estar à espera de mais uma bebé, faz com que exista «uma poupança enorme. As coisas passam da Alice para a mana…», confidencia.

Apesar de estar a viver um grande momento de felicidade, Andreia Rodrigues voltou a tocar num assunto que a marcou: as perdas gestacionais que teve antes de engravidar de Alice. «Ainda hoje recebo mensagens. As pessoas veem o meu caso como uma esperança. Faz parte. Temos de aceitar com alguma naturalidade, mas dói… dói muito», conta, acrescentando: «Temos de fazer o luto. Mais tarde, mas temos de fazer».

Texto: Joana Dantas Rebelo e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: D.R. e Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS