Andreia Machado, grávida, usa saltos de stripper

Ex-concorrente do Love On Top está prestes a ser mãe de Maria Eduarda

Andreia Machado, grávida, usa saltos de stripper

Ex-concorrente do Love On Top está prestes a ser mãe de Maria Eduarda

Andreia Machado publicou uma fotografia no InstaStories que deixou os seguidores surpreendidos. A ex-concorrente do Love On Top mostrou-se com os sapatos habitualmente utilizados para os espetáculos de strip e confessou estar “cansada”. Além dessa revelação, a stripper aproveitou para deixar uma mensagem inspiradora para os fãs. “Mesmo cansada desistir nunca esteve no meu dicionário”, lê-se por cima da foto.

 

O pai da menina

Desde que a gravidez de Andreia Machado foi descoberta que muito foi falado sobre a paternidade da criança. Os vários envolvimentos da jovem em “Love on Top”, reality show da TVI, deixavam muitas dúvidas sobre quem seria o pai. Ítalo Lima, que entrou na mansão do amor esta sexta-feira, dia 7 de julho, não assumiu a paternidade da criança oficialmente durante várias semanas. Só recentemente, o stripper afirmava nas redes sociais que era o pai e que não estar com a mãe das sua filha não significava a sua ausência.

Só depois da sua entrada no reality show é que a sua ex-noiva, Andreia, veio confirmar não só a paternidade de Ítalo como também revelar que apoiava o ex nesta sua nova aventura.

“Sei que te vais lembrar sempre dela. O que nos une é mais forte do que aquilo que nos possa separar… Maria Eduarda”, escreveu a bailarina nas redes sociais com uma imagem onde mostrava o braço de Ítalo a “abraçar” a sua barriga já saliente.

A jovem confirmou, assim, que está de boas relações com o pai da sua filha e que pretende apoiar o stripper.

 

Fotos: Impala e D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS