Andreia Machado e Ítalo Lima em «guerra» pela filha em Tribunal

A «guerra» judicial para definir a guarda parental de Maria Eduarda já começou.

Andreia Machado e Ítalo Lima em «guerra» pela filha em Tribunal

A «guerra» judicial para definir a guarda parental de Maria Eduarda já começou.

A «guerra» entre Andreia Machado e Ítalo Lima continua. Os ex-concorrentes de Love On Top estiveram esta quarta-feira, 20 de junho, no tribunal de Loures para definir a guarda parental da filha de sete meses, Maria Eduarda.

LEIA MAIS: Andreia e Ítalo Lima novamente juntos?

O ex-casal tem estado em desacordo em relação à bebé desde quando Duda – como é carinhosamente apelidada – ainda estava na barriga de Andreia Machado. Mesmo depois do nascimento da bebé, Andreia e Ítalo mantém-se de costas voltadas numa «disputa» pela filha.

Saiba mais sobre esta ida a Tribunal aqui!

Andreia Machado do Love On Top vai apresentar programa de televisão

Andreia Machado tem um novo projeto profissional. De acordo com a própria, a ex-namorada de Ítalo vai estrear-se como apresentadora de um formato televisivo.

VEJA AINDA: Andreia: «Vou dar um irmãozinho à Maria Eduarda» (vídeo)

Num InstaStory, a ex-stripper revelou até que já tinha começado as gravações deste novo desafio profissional.

«Meus amores hoje comecei uma nova etapa da minha vida. Vou ser apresentadora de um programa de um novo canal, que em breve vai estar nas vossas televisões… Deus não dorme e tudo vem na hora certa… e calma aí inimigas com os vossos projetos que até agora nada vi, beijinho no ombro», escreveu a jovem, sem revelar, no entanto, mais destalhes sobre o tipo de formato que irá apresentar.

Impala Instagram


RELACIONADOS