Andreia Leal volta a ser acompanhante de luxo e revela pormenores tórridos em vídeo

Andreia Leal voltou a trabalhar como acompanhante de luxo e fez revelações surpreendentes e tórridas aos seus seguidores nas redes sociais. Veja a fotogaleria.

Andreia Leal voltou a trabalhar como acompanhante de luxo. A ex-concorrente que entrou em Casa dos Segredos em 2010 com o segredo “Sou acompanhante de luxo” e deu muito que falar na altura, agora promete criar novamente polémica.

Depois de sair da casa mais vigiada do País, decidiu mudar de vida, mas parece que o gosto pela profissão falou mais alto e voltou a trabalhar como acompanhante. Andreia Leal tem falado sem pudores sobre a profissão e responde sem pudores a qualquer pergunta. A antiga estrela de reality show da TVI assume ser trabalhadora do sexo há 12 anos e defende que “as pessoas têm duas opções: ou são o que querem ser ou são infelizes”. “A população mundial é infeliz. Eu sou muito feliz”, considera.

Andreia, de 48 anos, explica ainda como revelou a sua profissão aos filhos, Benedita, de 27 anos, Salvador, de 19, e Maria, de 10. “Não foi fácil contar aos meus filhos. Eles já meteram o ‘chip’ há muitos anos, nunca sofreram bullying. Isto é uma coisa natural, a sociedade é que não acha”, assumiu. A nortenha foi mais longe e garantiu que vai “mudar o Mundo”. “Fui a primeira pessoa na Europa a assumir-me como acompanhante”, afirmou.

Posição favorita de Andreia Leal é quando vai «ao Banco depositar um molho de dinheiro»

Um seguidor quis saber como é a vida amorosa de Andreia e se a profissão a condiciona no amor. “Interfere, sim. Não vou dizer que não me apaixono, só que não estou preparada para me entregar. Não consigo que nenhum homem me banque. Eu vivo muito de momentos”, diz. Em novembro de 2019, anunciou nas redes sociais que estava noiva de João Torres.”És Tudo. Sem ti, sou nada. Meu colo, meu herói. Renasci ao teu lado. E ela disse que sim”, escreveu no Facebook. O pedido de noivado terá acontecido em 24 de agosto daquele ano, mas a relação já terminou.

Orgasmos verdadeiros ou a fingir?

Andreia garantiu que para a conhecerem é só “marcarem”, que o primeiro nome dela é “pronta” e o segundo é “dinheiro”. Que já fez filmes porno e que não gosta de fazer sexo a três quando são duas mulheres e um homem”. “É tudo tanga, brincadeira. Não há encaixe. Agora, eu com dois homens faço. Não atendo da forma tradicional de Portugal, 30 minutinhos. Vou uma semana para fora e só atendo um. Não sirvo para minutos. Eu, quando acompanho os meus clientes, seja onde for, gosto de saborear o momento”, garantiu. Andreia contou ainda que se não fosse acompanhante “gostava de ser médica”. “Entrei para enfermagem, mas não acabei o curso”, disse.

Texto: Ana Lúcia Sousa

LEIA AGORA
Filhas de Diego Maradona chamadas a depor no Ministério Público
Filhas de Diego Maradona chamadas a depor no Ministério Público
Duas das filhas de Diego Armando Maradona estiveram hoje a prestar declarações no Ministério Público de San Isidro, em Buenos Aires, após terem sido analisados os telemóveis do antigo futebolista, que morreu em novembro do ano passado. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS