André Sousa Bessa Faz quatro anos que morreu o filho de Judite Sousa

André Bessa morreu a 29 de junho de 2014 na sequência de um acidente numa piscina.

Passaram quatro anos desde que André Sousa Bessa desapareceu. O filho de Judite Sousa morreu, aos 29 anos de idade, na sequência de uma queda acidental numa piscina.

LEIA: Jornalista recorda o filho: «Vivo porque tu vives dentro de mim»

A vida da jornalista da TVI não mais foi a mesma desde que o seu único filho, como lhe chama, perdeu a vida a 29 de junho de 2014. Numa grande entrevista que deu há uns tempos a Cristina Ferreira, Judite abriu o coração e falou sobre o episódio que lhe trouxe «uma dor incomparável», equiparada a «uma doença crónica».

«Eu sofro. Eu sofrerei até ao fim da minha vida. Como todas as mães e todos os pais que perderam filhos», afirmou.

Hoje, a jornalista deixou um texto no seu blogue intitulado: «Pensar. Sentir. Viver».

«No turbilhão de emoções em que vivemos, estas palavras estão carregadas de sentido e levam-nos para um universo mental fascinante mas simultaneamente inacessível à maioria dos seres humanos. E quantas vezes não nos interrogamos sobre o sentido que estamos a dar às nossas vidas e sentimos que estamos perdidos num tumulto de arestas que desconhecemos. Quantas vezes somos incapazes de encontrar o sentido da nossa linha de vida, ou porque somos incapazes de o fazer ou porque o nosso contexto nos condiciona e limita de forma avassaladora», escreve.

VEJA MAIS: Sem medos, pivô fala sobre filho

Fotos: arquivo Impala e reprodução Facebook

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS