Anabela e Margarida Moreira vítimas de ameaças e chantagens

Atrizes decidem fazer denúncia em pleno Facebook

Anabela e Margarida Moreira vítimas de ameaças e chantagens

Atrizes decidem fazer denúncia em pleno Facebook

Anabela Moreira usou o Facebook para fazer uma denúncia. Ao que parece, tanto a atriz como a irmã, Margarida Moreira, têm sido vítimas de chantagens e ameaças por parte de um homem e uma mulher, explica na publicação.

“Ando desde há um ano (a minha irmã há dois ou mais) a ser perseguida por dois loucos. Ela […], uma rapariga descompensada e perigosa e o amigo […].

Ambos já cometeram diferentes crimes contra diferentes famosos como roubar perfis, fazer pirataria Informática, fazer ameaças, chantagens emocionais (desgastantes) e mais grave no meu caso e da minha irmã: Começaram a perseguir indo à porta da casa (durante semanas) dos meus pais gritar em clara ameaça”, começou por escrever na publicação. Assustada com a situação, Anabela explicou ainda que se trata de uma “loucura clara” e que a sua zona está “toda grafitada com o meu nome”. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso e os dois acusados já “foram prestar declarações à PJ”.

“Estou a deixar aqui esta mensagem porque ela, principalmente, cercou o círculo dela aos meus ‘amigos digitais’ (Instagram e Facebook) numa clara perseguição. Têm vários perfis falsos. Quero deixar aqui o aviso. Para a posteridade. Eles são capazes de tudo e infantis e por isso perigosos”, concluiu.

A publicação acabou por somar mais de 120 “gostos” e várias mensagens de apoio. Os fãs deram força às irmãs. “Isso é perseguição, é crime” ou “enquanto a questão criminal não avança, devia fazer uma providência cautelar contra os dois” foram dois dos conselhos deixados pelos seguidores de Anabela e Margarida.

 

Fotos: Impala e D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS