Ana Westerlund: «De férias, com saudades gigantes das nossas férias»

Anna Westerlund está a descansar ao lado dos filhos, dois meses após a morte de Pedro Lima.

Ana Westerlund: «De férias, com saudades gigantes das nossas férias»

Ana Westerlund: «De férias, com saudades gigantes das nossas férias»

Anna Westerlund está a descansar ao lado dos filhos, dois meses após a morte de Pedro Lima.

Pedro Lima faleceu há cerca de dois meses, aos 49 anos, e a mulher, Anna Westerlund, foi de férias com os filhos pela primeira vez. A ceramista está com os filhos Emma, 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, com três anos e admite estar com muitas saudades em que o marido e ator fazia parte destes planos.

«Nas férias o relógio pára por um momento. É quando temos ainda mais tempo para conversas longas, gargalhadas, jogar às cartas, cozinhar, dar mergulhos, acordar com preguiça abraçados, para beijos e reforçar quanto gostamos uns dos outros. Parece que a cada verão besuntamos a família de creme e amor. Como se a pele bronzeada nos apurasse mais os sentidos. De férias, com saudades gigantes das nossas férias», lê-se na legenda da imagem que partilhou com Clara ao colo no meio de umas dunas.

Recorde-se que o casal costumava ir de férias com os filhos para o Alentejo, onde tinham casa e para o Algarve (na zona de Sagres), onde o ator gostava de apanhar ondas.

Depressa, muitos dos seguidores quiseram dar-lhe força e usando palavras de apoio. «Esse amor vai ser sempre o mais importante e a força para tudo», «Força» ou «Um abraço apertado querida Anna», lê-se.

A última entrevista de Pedro Lima

Pedro Lima sonhava em oficializar a relação com Anna Westerlund já no próximo ano, em 2021. O ator, que foi encontrado morto na manhã de sábado, 20 de junho, na praia do Abano, confessou este desejo à NOVA GENTE naquela que foi a última entrevista, uma semana antes da sua morte.

Um eterno apaixonado, Pedro desejava dizer o «sim, aceito» à companheira de quem tem quatro filhos – o quinto e mais velho é da relação com Patrícia Piloto. Em entrevista, o ator da TVI dizia que tinha adiado o casamento com a mulher da sua vida, mas «não passaria do próximo ano».

«Todos os anos pensamos nisso, todos os anos falamos em casar, mas depois o tempo passa e adiamos ou porque nasce um filho, ou porque não há orçamento ou há algum trabalho importante que nos impede…», começou por dizer-nos.

2021 era o ano escolhido por uma razão muito especial. «No próximo ano fazemos 20 anos de namoro e eu faço 50 anos, por isso era a altura ideal. Gostávamos de fazer uma festa com todos aqueles que são importantes na nossa vida. Assinar um papel podia ser já amanhã, não faz sentido…», revelou na passada semana.

«Eu digo sempre que é a minha mulher»

Pedro Lima assumia-se um homem apaixonado pela «mulher» e fez um balanço muito positivo destes 20 anos de namoro.

«Não podia ser melhor… Não há relações perfeitas, mas é a mulher da minha vida. Hoje em dia é difícil manter uma relação durante tantos anos, mas temos conseguido, é a confirmação de que nascemos um para o outro e os nossos filhos são prova disso. Não somos casados, mas eu digo sempre que é a minha mulher», afirmou.

O ator, de 49 anos, que deixa cinco filhos, garantiu que o seu objetivo nunca foi passar a imagem de «família perfeita», mas, sim, «normal e feliz», com altos e baixos como todos os casais.

«Não quero nem tento ser um exemplo para ninguém. Mas se puder passar esse exemplo a quem precisa… Há quem não acredite no amor, há quem não valorize uma relação a dois… mas o nosso caminho tem sido muito feliz, com alegrias e tristezas, com desafios que sempre ultrapassámos, porque tudo isto faz parte», concluiu em entrevista à NOVA GENTE.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS