Ana perseguida por Hugo mesmo após o fim de Casados à Primeira Vista

Mesmo depois do fim de Casados à Primeira Vista, Ana não se consegue ver livre de Hugo

Ana Águas está a viver um pesadelo depois de participar no programa Casados à Primeira Vista, da SIC. A instrutora de fitness entrou no formato para encontrar o amor, mas a experiência não correu bem. Trocou alianças com Hugo, mas a relação deixou de funcionar logo depois da lua de mel.

A revista TV Mais avança que Ana Águas sentiu-se perseguida pelo homem com quem casou. Fonte próxima, contou à publicação que a bailarina chegou a receber telefonemas anónimos. «Ele aceitou sair do programa, diz que bloqueou a Ana nas redes sociais, mas ela já recebeu mensagens e telefonemas anónimos. Para bom entendedor, meia palavra basta», disse.

«A Ana perdeu o controlo da situação e não sabia o que devia fazer. Ela dizia mesmo que se sentia perseguida pelo Hugo», afirma outra fonte à mesma publicação.

Ana Águas e Hugo Oliveira só vão desistir do Casados à Primeira Vista na penúltima semana de competição, que será transmitida daqui a duas semanas. A grande final já foi marcada e Hugo não apareceu, para grande surpresa da produção do programa da SIC.

LEIA MAIS: Dave acha que Eliana é «demasiado complicada»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS