Ana Lúcia Matos revela nome e sexo do segundo filho

Ana Lúcia Matos conta-nos todos os detalhes da nova gravidez: «Ficámos muito felizes com a surpresa»

Ana Lúcia Matos revela nome e sexo do segundo filho

Ana Lúcia Matos revela nome e sexo do segundo filho

Ana Lúcia Matos conta-nos todos os detalhes da nova gravidez: «Ficámos muito felizes com a surpresa»

Ana Lúcia Matos, grávida pela segunda vez, foi a apresentadora do Face Model of the Year 2020 – concurso anual da agência Face Models – que se realizou na tarde deste sábado, 3 de outubro, e nós estivemos à conversa com o rosto da TVI, para ficarmos a saber mais alguns detalhes desta nova gravidez.

«É um menino e vai chamar-se William, como o pai. O bebé foi muito desejado, confesso que estávamos à espera de uma menina, inicialmente, para fazer companhia à Alice [de 17 meses] e para brincarem às bonecas», começa por dizer, com um enorme sorriso. Por isso mesmo não resistimos em perguntar-lhe se pretende ter mais filhos depois do nascimento de William, para poder dar uma «mana» à filha mais velha. «Quem sabe», responde a apresentadora da estação de Queluz de Baixo.

LEIA AINDA

Cláudio Ramos manda indireta: «De muito pouco me valeriam as minhas costas largas!»

«Ficámos muito felizes com a surpresa… a natureza é incrível, ter um casalinho. Vai ser uma experiência completamente nova. Esta é uma gravidez que não tem nada a ver com a primeira, nem sinto que estou grávida [risos]. Até porque a Alice ocupa demasiado tempo», continua. A filha está radiante com a notícia e «dá muitos beijinhos na barriga» da mãe. «Parece que ela já sabe que vem aí um mano para brincar», frisa. William deverá nascer no final do mês de janeiro de 2021.

«Quando aconteceu, não pensei mais nisso»

Ana Lúcia Matos confessa que antes de engravidar pensava em toda esta questão da pandemia, «mas a vida continua» e «não ia deixar de engravidar, até porque estava planeado não haver muita diferença de idades [entre os bebés]». «Assim podem crescer [juntos]. Acho muito importante. Eu senti muito isso quando cresci, de não ter irmãos. Não são tão egoístas, têm sempre alguém para brincar», conta. «Quando aconteceu, não pensei mais nisso. Até porque sou uma grávida muito prevenida. Estou aqui com máscara, com desinfetante, tenho este espaço aqui para mim. Sou mesmo muito exigente nisso, não deixo de estar preocupada, mas estou descansada porque estou atenta a todos os pormenores», assegura.

A apresentadora foi chamada recentemente para um novo projeto na TVI, mas como tem de ter cuidados acrescidos e se encontra de baixa, acabou por não conseguir abraçá-lo. No entanto, reforça que tem uma ótima relação com o canal liderado por Nuno Santos e que tem muitas saudades de trabalhar. Devido à pandemia da COVID-19, o evento contou apenas com os 20 participantes, o júri e a imprensa.

Texto: Ivan Silva

Impala Instagram


RELACIONADOS