Ana Brito E Cunha Perdeu um bebé

Grávida de 32 semanas, Ana Brito e Cunha recorda o dia em que perdeu o bebé.

Ana Brito E Cunha Perdeu um bebé

Grávida de 32 semanas, Ana Brito e Cunha recorda o dia em que perdeu o bebé.

Ana Brito e Cunha está grávida de 32 semanas e não podia estar mais feliz. A atriz já não pensava vir a ser mãe tal como disse no programa “Alta Definição” em 2015.

 

Há dois anos com Afonso Coruche, a atriz assume: “Faz hoje 2 anos que o meu mundo deu uma volta de 180 graus.”

 

Em 2015 revelou no programa “Alta Definição” o que sofreu ao passar por um aborto.“Estive grávida e perdi o meu bebé aos cinco meses de gestação” assumiu na altura. A atriz mantinha a esperança de ser mãe e agora esse sonho está cada vez mais próximo.

 

“Faz hoje 2 anos que o meu mundo deu uma volta de 180 graus e a cada dia que passou te fui descobrindo mais e mais e me encontrei totalmente apaixonada por ti Afonso Coruche e em tão pouco tempo já casei contigo e espero um filho teu. Gosto de gritar ao mundo que fazes de mim a mulher mais feliz  que a vida nos dê paciência , amor e carinho para sabermos manter esse amor para sempre  escreveu nas redes sociais feliz com o seu marido e com o que a vida lhe tem trazido.

 

A atriz passou na última semana por um dia muito especial onde celebrou o “chá do bebé” na companhia daqueles que mais ama.

 

Espreite a galeria!

 

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS