Ana Bravo quebra silêncio sobre relação com José Fidalgo: “Não foi bom”

José Fidalgo e Ana Bravo namoraram durante cerca de dois anos. Agora, a nutricionista faz algumas revelações sobre a relação com o ator.

José Fidalgo e Ana Bravo namoraram entre 2014 e 2016 e agora a nutricionista quebrou o silêncio para falar sobre a relação. Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI, explicou que o relacionamento com o ator a prejudicou em termos profissionais.

Para ler depois
Netflix estreia documentário polémico sobre Luís Figo [vídeo]
O documentário sobre Luís Figo estará disponível a partir de 25 de agosto e vai revelar pormenores sobre a polémica transferência do ex-futebolista para o Real Madrid (… continue a ler aqui)

Em conversa com o apresentador, na quinta-feira, dia 18 de agosto, sobre José Fidalgo, Ana Bravo começou por dizer que “em termos profissionais, não foi bom”. E depois explicou melhor. “Antes, quando tinha o lançamento de um livro, tinha a comunicação perfeita. A partir do momento em que as pessoas queriam saber da minha vida pessoal, e eu não lhes dava nada, criou-se o ‘não me dás nada da tua vida pessoal, mas quando lançares outro livro também não estou lá'”. Atualmente, Ana Bravo namora com Daniel Cabral. Quanto a José Fidalgo, não se lhe é conhecida qualquer relação. O último relacionamento do ator tornado público foi com Oceana Basílio.

José Fidalgo afastado de novela da TVI

José Fidalgo já não vai entrar na novela “Sres Papis”, que está a ser preparada pela TVI. O ator, que nos últimos anos esteve ligado à ficção da SIC, estava a negociar com o canal de Queluz de Baixo para entrar na próxima trama, mas o acordo parece não ter ido para a frente e Fidalgo deverá entrar num outro projeto da estação.

Segundo a revista TV Guia, José Fidalgo e Paulo Pires foram substituídos por Graciano Dias e Marco Delgado. Pedro Sousa é o único ator, dos três protagonistas inicialmente desejados pela TVI para a novela baseada no original argentino “Sres Papis”, que se mantém no elenco. A história tem três homens nos papéis principais. Todos eles têm filhos da mesma idade e acabam por se tornar amigos ao encontrarem-se todos os dias na escola.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS