«O meu pai faleceu, graças a Deus», diz concorrente do Big Brother

Ana Barbosa desabafa sobre a vida pessoal e revela frieza ao recordar o pai, que era viciado em álcool, e a mãe, que a abandonou.

Ana Barbosa já é das concorrentes mais faladas do “Big Brother 2021” e ainda agora começou a nova edição do reality show da TVI. Considerada por muitos como a potencial vilã deste BB, a participante abriu o coração a António Bravo e Rita Santos, esta segunda-feira, 13 de setembro, para falar do que diz ter sofrido às mãos do pai. Em conversa no jardim da casa mais vigiada do País, a district manager falou em “porrada” enquanto falava do progenitor. Segundo a concorrente do “Big Brother”, esta tinha “16, 17 anos” quando a mãe saiu de casa. Nessa altura, a jovem disse ao pai: “Não bebas mais, que eu fico contigo.”

“Ele não bebeu durante três ou quatro meses. Foi espetacular. Voltou outra vez e, aí, eu fugi de casa”, contou a participante do reality show da TVI, afirmando que o pai sofria de alcoolismo.

«A minha mãe abandonou-me»

Questionada por António Bravo sobre a atual relação que tem com o progenitor, Ana Barbosa acabou por revelar que este já morreu. “O meu pai faleceu, graças a Deus”, atirou, justificando esta polémica afirmação: “Oh pá, peço desculpa, mas… O meu pai destruiu a vida a muita gente.” A concorrente do “Big Brother” disse ainda ainda que o pai “morreu no hospital”, corria o ano de 2009. Mas não soube precisar a causa da morte. “Nem sei. Ele já tinha tanta coisa… Eu jÁ estava na Suíça quando ele faleceu”, complementou.

Logo depois, a emigrante abordou ainda os “muitos problemas de saúde” que a mãe já teve. “Eu a minha mão tínhamos uma relação um pouco…”, disse, hesitante. E justificou: “Porque eu não aceitei o facto de a minha mãe ter ido embora. Para mim, a minha mãe abandonou-me. Foi muito complicado para mim.”

Texto: Dúlio Silva;
Fotos: Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS