Ana Águas comenta suposta noite escaldante com Dave

Depois do fim de Casados à Primeira Vista, Ana Águas faz um balanço da experiência, lamenta a difícil relação com Hugo e nega ter-se envolvido com Dave.

Ana Águas comenta suposta noite escaldante com Dave

Depois do fim de Casados à Primeira Vista, Ana Águas faz um balanço da experiência, lamenta a difícil relação com Hugo e nega ter-se envolvido com Dave.

Em entrevista a Júlia Pinheiro, Ana Águas revela pormenores inéditos sobre Casados à Primeira Vista. A instrutora de fitness negou categoricamente ter-se envolvido com um dos noivos, Dave Hacke. «Foi a imagem que passou cá para fora. Eu e o Dave nem sequer tínhamos muita ligação dentro do programa», começa por dizer.

Júlia Pinheiro recorda as notícias que davam conta de um alegado envolvimento entre os participantes do programa da SIC, aludindo a uma suposta noite escaldante com Dave. «Eu é que não me lembro!», diz Ana, entre gargalhadas. «Não aconteceu. Isso é mentira», afirma.

Ana Águas afirma que se dava bem com Dave mas que jamais se envolveria com o instrutor de surf até porque estava na experiência com Hugo. «Acima de tudo, respeito a pessoa que tinha a meu lado. Ele é uma pessoa e tem sentimentos. Eu o Dave damo-nos bem. É um miúdo engraçado mas não sei se era a pessoa para mim», afirma.

Ana nega sexo com Hugo

Na fase final de Casados à Primeira Vista, Hugo deu várias vezes a entender que tinha tido relações sexuais com Ana. Algo que a instrutora de fitness nega categoricamente. De ressalvar que a entrevista concedida a Júlia Pinheiro, transmitida esta quarta-feira, 2 de janeiro, foi gravada há três semanas.

«Não pensava nele dessa maneira. Não criei essa empatia. Não houve essa química entre nós», afirma. A instrutora de fitness recorda que, desde o casamento, ao longo da lua de mel e da experiência, houve várias atitudes de Hugo que a deixaram desconfortável e de pé atrás.

Ana recorda que, quando deram a mão no altar, Hugo esfregou o indicador na palma da sua mão. «Tipo, ‘és minha, ja estás no papo’. É considerado um gesto ofensivo. Não gostei», afirma.

«Ainda no dia do casamento, estávamos a trocar os garfos e ele disse ‘gostas pouco’. Tem uma conotação sexual», recorda ainda Ana Águas.

Ana confirma que, durante a lua de mel «houve uns beijinhos» mas que não foram mais além e que a atitude controladora e possessiva de Hugo a fez ficar ainda mais desencantada. «A parte de ele querer estar sempre a passar por cima. E uma coisa que me incomodava era a atitude perante os outros. Ele achava-se superior, principalmente em relação às pessoas que estavam connosco. Era arrogante. Eu defendia as outras pessoas e ele sentia-se magoado», explica.

Ana afirma ainda que Hugo a fazia sentir-se «enjaulada». «Ele tinha algumas atitudes machistas. Do género ‘és a minha mulher, ninguém pode tocar em ti’». A instrutora de fitness vai mais longe e diz que Hugo ficou magoado ao ponto de a tentar humilhar publicamente. «’Não vais ser minha então vou denegrir a tua imagem’».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Shine Iberia

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS