Alexandra Lencastre é a nova comentadora do Passadeira Vermelha

Alexandra Lencastre é o grande trunfo do programa da SIC Caras e começa já na próxima segunda-feira. Maioria dos comentadores do Passadeira Vermelha vão ser substituídos.

Alexandra Lencastre é a nova comentadora do Passadeira Vermelha

Alexandra Lencastre é o grande trunfo do programa da SIC Caras e começa já na próxima segunda-feira. Maioria dos comentadores do Passadeira Vermelha vão ser substituídos.

Alexandra Lencastre é uma das novas comentadoras do Passadeira Vermelha. O programa da SIC Caras vai sofrer algumas alterações e a atriz, de 56 anos, é a grande surpresa da SIC, avança a Nova Gente. Liliana Campos mantém-se à frente do formato e os únicos comentadores que permanecem são Joana Latino e Nuno Azinheira. Pedro Crispim, que já esteve no programa esta semana, será uma presença habitual, mas não será residente. Alexandra Lencastre irá estrear-se no formato já na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro.

Estes programas de comentário social não são todos em direto, alguns são gravados, o que dá a Alexandra Lencastre liberdade para outros projetos do canal. Recorde-se que a atriz tem um programa na SIC Mulher, “Irresistível”, e terá em breve uma nova novela para gravar. Para já, os telespectadores podem ver a ‘diva’ da ficção nacional na segunda temporada de “Amor, Amor”, também no canal de Paço de Arcos.

Alexandra Lencastre está apaixonada e tem novo namorado

Alexandra Lencastre está apaixonada e assumiu o novo namorado na gala dos Globos de Ouro da SIC, que decorreu no passado domingo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O homem que conquistou o coração da atriz, de 56 anos, chama-se Nuno Oliveira e, de acordo com a própria, “é uma pessoa muito boa”.  “Ainda me caso”, brincou Alexandra Lencastre, em declarações a uma revista semanal. A mesma publicação adianta ainda que a relação amorosa já dura há algum tempo e que os dois estiveram, recentemente, de férias nos Açores. Alexandre Lencastre já foi casada duas vezes. Primeiro com o ator Virgílio Castelo e depois com o produtor holandês Piet-Hein Bakker, pai das suas duas filhas, Margarida, de 24 anos, e Catarina, de 23.

LEIA DEPOIS
Filha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker agredida pela polícia

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS