Saiba quem vai substituir Alexandra Lencastre em “Amor Amor”

Alexandra Lencastre já tem substituta para a personagem que iria dar vida na novela “Amor Amor”, da SIC. A atriz, recorde-se, contraiu a covid-19 e viu-se obrigada a afastar-se das gravações.

Saiba quem vai substituir Alexandra Lencastre em “Amor Amor”

Saiba quem vai substituir Alexandra Lencastre em “Amor Amor”

Alexandra Lencastre já tem substituta para a personagem que iria dar vida na novela “Amor Amor”, da SIC. A atriz, recorde-se, contraiu a covid-19 e viu-se obrigada a afastar-se das gravações.

Apesar dos contratempos, o papel atribuído a Alexandra Lencastre para a novela da “Amor Amor” vai permanecer na trama escrita por Ana Casaca, porém vai ser interpretada por uma outra atriz. Lencastre, de 55 anos, “encontra-se em recuperação da COVID-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela”, esclareceu, esta quarta-feira, a SIC, que já encontrou uma substituta.

Trata-se, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias, de Madalena Alberto. Tem 37 anos e, para muitos portugueses, é uma completa desconhecida. No entanto, a atriz construiu uma carreira de sucesso lá fora, nomeadamente em Inglaterra, onde já fez parte de peças de teatro como “Fame“, “Chicago“, “Les Miserábles“, “Piaf“, “Evita” e “Cats“. Curiosamente, foi pela mão da SIC que teve a sua primeira experiência na representação, no telefilme “Querida Mãe”, transmitido em 2001.

Será, portanto, Madalena Alberto a encarnar o papel de Julieta Serrão em “Amor Amor”. A TV 7 Dias sabe que a atriz ainda não iniciou as gravações, estando o pontapé de partida marcado para muito breve. Ao seu lado, terá Rui Luís Brás, que já tinha sido escolhido antes desta substituição forçada.

Atriz já testou negativo à covid-19, mas continua internada e com sintomas

Alexandra Lencastre já testou negativo à covid-19, mas continua internada. Segundo a NOVA GENTE sabe, a atriz ainda apresenta alguns sintomas da doença e, por isso, permanece sob o olhar atento dos profissionais de saúde que a acompanham.

“A Alexandra já apresentou um resultado negativo no último teste que fez à covid-19. No entanto, ainda tem tosse e os níveis de exigénio não estão normalizados”, contou ao nosso site fonte hospitalar. “Apesar de o quadro clínico ser estável e de, à partida, não se esperarem retrocessos, a Alexandra continua internada por precaução. No hospital está sob vigilância, mas tudo indica que terá alta em breve”, acrescentou a mesma fonte, revelando ainda que a atriz está “sozinha num quarto”. Saiba mais aqui.

Alexandra Lencastre garantida na próxima novela da SIC

Ainda assim, o futuro da atriz na SIC já está assegurado. “Assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projecto de ficção nacional da SIC”, garante a estação de Paço de Arcos, que termina a nota “desejando as rápidas melhoras” à diva da ficção nacional.

“Amor Amor”, recorde-se, ia marcar o regresso de Alexandra Lencastre à ficção da SIC. Desde que trocou a TVI pela estação rival, a atriz ainda só surgiu em antena como apresentadora.

Texto: Dúlio Silva, Maria Inês Gomes e Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC, Arquivo Impala e D.R

LEIA AINDA

Tudo sobre a saída de Isabel Silva da TVI
Isabel Silva abandonou a TVI, mas não foi por falta de convites do canal para integrar projetos. Ao recusar participar no novo programa da manhã, a nortenha acabou por ficar sem o estatuto de figura exclusiva da estação. (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS