Alexandra já não esconde barriga

Gravidez polémica com ligações à família de Cristiano Ronaldo.

Alexandra já não esconde barriga

Alexandra já não esconde barriga

Gravidez polémica com ligações à família de Cristiano Ronaldo.

A notícia da gravidez de Alexandra Ferreira tem dado que falar. Não apenas pela boa nova para a antiga participante de diversos reality shows da TVI, mas pelo pai da criança. Numa das últimas imagens partilhadas nas redes sociais, Alexandra, que tem tido uma postura discreta desde que anunciou a gravidez, já não esconde a barriga de grávida.

A notícia da gravidez de Alexandra Ferreira ganhou contornos de polémica porque o pai é José Pereira. Que ficou conhecido por se cunhado de Cristiano Ronaldo, tendo sido casado com Katia Aveiro, irmã do jogador português do Real Madrid. Ao longo de diversos anos, Zé, como é conhecido, foi apontado como braço direito de Cristiano Ronaldo. Tendo chegado a viver com o jogador em Manchester e em Madrid. De acordo com algumas notícias, o clã Aveiro terá ficado furioso com a notícia.

José Pereira, o pai da criança, ficou conhecido por ser cunhado de Cristiano Ronaldo.

Polémicas à parte, Alexandra tem mantido uma postura discreta desde que partilhou a notícia da gravidez. A fotografia partilhada nas redes sociais é a primeira em que pode ser vista a barriga da jovem que se tornou conhecida após a participação em reality shows da TVI. Ainda não foi confirmado o sexo da criança.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS