Albano Jerónimo apresenta nova namorada

Conheça a mulher que conquistou o coração do galã da SIC, Albano Jerónimo

Albano Jerónimo apresenta nova namorada

Conheça a mulher que conquistou o coração do galã da SIC, Albano Jerónimo

Habitualmente muito reservado em relação à vida amorosa, Albano Jerónimo surpreendeu ao fazer uma declaração de amor pública nas redes sociais, revelando assim a identidade da nova namorada. A mulher que conquistou o coração do ator da novela da SIC, Paixão, chama-se Francisca Van Zeller, é enóloga e trabalha na Van Zellers & Co., uma das mais antigas e conceituadas empresas produtoras de vinho de Portugal.

Nesta imagem, publicada no Dia dos Namorados, Albano desfocou a cara da namorada mas, nos comentários, Francisca responde «I love you» («amo-te», em português).

Desconhecida do grande público, Francisca é um nome respeitado no meio vinícola. No site especializado Duva, pode ler-se no perfil da namorada de Albano Jerónimo:

«Desde 2013, dedica-se ao projeto familiar Quinta Vale D. Maria e van Zeller, com enfoque nas vendas e promoção dos vinhos – mas também envolvendo-se na enologia, área em que fez pós-gradução, concluída em 2015, na Universidade Católica do Porto. É também wine director do Six Senses Douro Valley, desde abril de 2015.»

Francisca Van Zeller tem 31 anos. É filha de Joana e Cristiano Van Zeller. Licenciou-se em História em Inglaterra e fez uma pós-graduação em Jornalismo.

Solteiro desde 2014

A atriz Cláudia Chéu, com quem Albano Jerónimo tem uma filha, Francisca, de sete anos, foi a única mulher com quem o ator assumiu publicamente uma relação.

E foram precisos vários anos para que o ator assumisse a rutura. Tal aconteceu em setembro passado, em entrevista ao programa da SIC, «Alta Definição».

«Já não estamos juntos há sensivelmente três anos», revelou o ator de 38 anos.

Recorde aqui as revelações de Albano Jerónimo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS