Alba Baptista divulga vídeo íntimo e há quem acuse atriz de o fazer propositadamente

Partilhado vídeo íntimo na conta oficial de Instagram de Alba Baptista e há quem acuse a atriz portuguesa de o ter feito de propósito.

Alba Baptista divulga vídeo íntimo e há quem acuse atriz de o fazer propositadamente

Partilhado vídeo íntimo na conta oficial de Instagram de Alba Baptista e há quem acuse a atriz portuguesa de o ter feito de propósito.

Alba Baptista é a mais recente celebridade a ter fotos íntimas divulgadas no mundo virtual. Só que no caso da atriz portuguesa, de 25 anos, a história ganha contornos peculiares. É que um vídeo ousado de Alba Baptista foi partilhado na conta oficial de Instagram da atriz. O vídeo esteve partilhado apenas durante um breves momentos, mas mais do que suficientes para que fosse copiado e difundido em sites e redes sociais como é o caso do Twitter.

Quem é Alba Baptista, a atriz portuguesa que conquistou o homem mais sexy do mundo?
Muito se tem falado do namoro de Alba Baptista com Chris Evans, mas há muito mais para descobrir sobre a atriz portuguesa (… continue a ler aqui)

A publicação do vídeo tem levado a que sejam partilhadas diversas opiniões sobre o motivo pelo qual imagens ousadas de Alba Baptista acabaram no Instagram. A que conta com mais adeptos é a de que terá sido um mero descuido da jovem atriz portuguesa. Que terá feito a publicação por engano. Erro semelhante ao também já cometido pelo namorado, o ator Chris Evans.

Alba Baptista acusada de divulgar vídeo íntimo

Existe ainda um outro motivo, bastante mais polémico. Há quem acuse Alba Baptista de ter publicado o vídeo íntimo propositadamente. Algo que servirá para que o foco seja a ousadia revelada nas imagens ousadas em detrimento de outros assuntos. Como é o caso de “racismo, anti-semitismo, apropriação indevida cultural e publicações sobre a sua aparência física”, pode ler-se numa publicação feita no Twitter e que também se tornou viral.

Até ao momento, ainda não existe qualquer reação de Alba Baptista. Que se limitou a desativar a conta oficial que tem no Instagram. Já no Twitter têm sido partilhadas imagens do vídeo. Algo que tem vindo a ser combatido pelos fãs da atriz portuguesa. Que já conseguiram que diversos perfis fossem desativados. Aliás, a hashtag WeGotYouAlba (nós protegemos-te, em português) é mesmo das mais populares neste momento. Num espaço de poucos dias, Alba Baptista é a segunda celebridade portuguesa envolvida numa polémica que envolve vídeos íntimos. O primeiro foi o jogador Gonçalo Ramos.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS