Ágata faz transformação de visual. Cantora diz adeus aos cabelos loiros e vira ruiva

Ágata fez uma mudança de visual e, embora a cantora está satisfeita com o resultado, os fãs mostram-se divididos com o novo look da artista. Veja os comentários e as imagens na fotogaleria.

Ágata faz transformação de visual. Cantora diz adeus aos cabelos loiros e vira ruiva

Ágata fez uma mudança de visual e, embora a cantora está satisfeita com o resultado, os fãs mostram-se divididos com o novo look da artista. Veja os comentários e as imagens na fotogaleria.

Ágata decidiu fazer uma mudança radical de visual. Aos 62 anos, a cantora disse adeus aos cabelos loiros e apostou numa cor que se ajusta ao seu tom de pele clara: escolheu o ruivo. Bastante agradada com o resultado final, a intérprete de Maldito Amor tem partilhado várias fotos com o seu novo look e, numa das publicações que partilhou nas redes sociais, chegou a pedir a opinião dos seguidores. “Loira ou ruiva?”, questionou.

Judite Sousa deixa património à bolsa de estudo do filho
Judite Sousa confessou que no testamento, deixou o seu património à bolsa de estudo criada em memória do filho. O rosto da CNN mostra-se emocionada com os resultados da bolsa (… continue a ler aqui)

Depois de vários anos a verem-na com os longos cabelos loiros, os fãs ficam divididos com a nova cor escolhida pela artista. “Fica muito bem ruiva. Faz muito bem mudar o visual de vez em quando!”, “Muito Linda”; “Esta fantástica”; “Loira mas um pouco mais natural e menos platinado talvez umas madeixas de vários tons de louro ficava com um look bem mais natural e mais atual”, “Não gosto, fica melhor loira”; “As duas ficam muito bem!”; “Adoro vê-la loura, essa cor fá-la muito carregada” foram alguns dos comentários recebidos por Ágata que, no início de abril revelou à NOVA GENTE estar solteira, após dois anos de relação com o tarólogo Rui Pereira. “Estou bem, sou amante de mim! Viver o dia-a-dia é o mais importante. Agora, estou focada na minha carreira”, afirmou.

Veja a nossa galeria e o vídeo aqui:

Ágata revela como mantém ar juvenil

Em tempos, no programa “Casa Feliz”, da SIC, João Baião elogiou a boa forma física e o ar juvenil de Ágata. A artista referiu que não vive obcecada com o corpo ou com o rosto: “Tenho alguns cuidados mas também não vivo obcecada com a minha cara, com as minhas rugas. Claro que tenho de aceitar a minha idade. E fico feliz por Deus me dar a oportunidade de viver todos este anos e de assistir a uma série de coisas boas e más”, contou, para depois acrescentar: “Quando eu publico algumas fotos no Facebook dizem-me: ‘Ah, está bem… Se eu fizesse alguma plásticas, também estaria assim’.”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS