Acusado de violação por uma norte-americana Dolores Aveiro apoia Cristiano Ronaldo no momento mais difícil da vida dele

O craque português diz-se inocente e de consciência tranquila.

Cristiano Ronaldo tem sido alvo de acusações de violação a uma cidadã norte-americana, Kathryn Mayorga. O jogador da Juventus recorreu às redes sociais para quebrar o silêncio sobre a polémica e negou as acusações de que é alvo.

Este sábado, dia 6 de outubro, a Juventus enfrenta a Udinese, às 17horas, e o craque português foi um dos convocados. Como não podia deixar de ser, a matriarca do Clã Aveiro vai estar a torcer pelo filho e aproveitou para deixar uma mensagem de força ao companheiro de Georgina Rodríguez, através das redes sociais.

Apoia o filho para o bem e para o mal

Dolores Aveiro partilhou uma imagem ao lado de CR7 no Instagram. «Boa sorte filho e para a tua equipa. Porque juntos somos mais fortes. Força Juventus», pode ler-se na descrição da foto.

Os comentários na fotografia dispararam e os portugueses mostram-se do lado de Cristiano Ronaldo num dos momentos mais difíceis da sua vida.

«Mais uma vez tens de provar o teu valor a essas pessoas ruins mas os teus verdadeiros fãs estão do teu lado»; «Nunca vão calar o maior de todos»; «Força, estamos sempre contigo»; «Força Cristiano, nós os portugueses acreditamos em ti»; «Força para todos! A Justiça pode tardar mas nunca falha». Estas foram algumas das palavras de força deixadas na foto que Dolores publicou.

Veja a imagem na nossa galeria!

LER: «Enquanto umas pu*** querem vencer na vida à custa do trabalho dos outros» – Katia Aveiro revolta-se

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Acusado de violação por uma norte-americana Dolores Aveiro apoia Cristiano Ronaldo no momento mais difícil da vida dele

O craque português diz-se inocente e de consciência tranquila.