Acredite! Ex-concorrente de “O Amor Acontece” vai participar em série da… SIC

O ex-concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, João Dias, vai dar um pézinho na representação… mas no canal concorrente: a SIC. Saiba o que o ex-participante vai fazer na estação de Paço de Arcos.

Acredite! Ex-concorrente de “O Amor Acontece” vai participar em série da… SIC

O ex-concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, João Dias, vai dar um pézinho na representação… mas no canal concorrente: a SIC. Saiba o que o ex-participante vai fazer na estação de Paço de Arcos.

João Dias, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, gravou uma participação especial para a terceira temporada da série “O Clube”, que a SIC emite em exclusivo na sua plataforma de streaming, a OPTO. 

Nas redes sociais, o ator e modelo desafiou os seguidores a adivinharem que personagem iria ele interpretar naquele dia. Fotógrafo, bombeiro, enfermeiro ou rapaz da aldeia eram as opções. Ao contrário do que a maioria dos votantes achou, a resposta correta era a primeira.

Numa outra questão, João Dias instigava os fãs a descobrirem para que canal estava ele a trabalhar. E, aí, a maioria teve uma resposta certeira. “Gravei para a série ‘O Clube’, que está disponível na plataforma OPTO”, revelou o ex-participante de “O Amor Acontece”. Deve tratar-se de uma participação como figurante.

A terceira temporada da produção da SIC conta com reforços de peso, anunciado em primeira mão pela TV 7 Dias. Lourenço Ortigão, Jessica Athayde, Ana Marta Ferreira e Maria Dominguez são alguns dos atores que vão agora participar na nova leva de episódios da série que explora o mundo da noite lisboeta.

Veja todas as imagens partilhadas por João Dias na nossa galeria.

Ex-participante de “O Amor Acontece” já tentou a sorte noutro reality show

Antes de “O Amor Acontece”, João Dias inscreveu-se noutro reality show da TVI. O ator e modelo, que agora dividiu a experiência emocional com Catarina Beiramar, tentou a sua sorte ao candidatar-se à sétima edição da “Casa dos Segredos”. Na altura, o canal partilhou com o público um excerto de um casting do jovem: “Inscrevi-me, porque acho que nunca tiveram alguém sem tatuagens e sem abdominais.” “Gosto de andar a cavalo, gosto de touradas, gosto do Benfica, monto desde os cinco anos. Já levei um tiro, porque faço figuração para a TVI. Foi uma experiência engraçada”, contou João Dias, na altura, às pessoas que lhe fizeram a audição para o reality show da TVI. O agora ex-participante de “O Amor Acontece” tinha, na altura, 25 anos.

“Hiperativo desde criança”, o jovem de Sintra contou que tinha sido acompanhado por pedopsiquiatras e psicólogos. “Fui um caso de estudo. Servi um bocado de cobaia”, chegou mesmo a dizer, completando: “Hoje em dia, estou mais controlado. Acabo sempre por ser uma pessoa extrovertida por isso mesmo.” Desafiado a revelar as “maiores qualidades”, João Dias disse ser “simpático, verdadeiro e amigo”. E os “maiores defeitos”? “Muito teimoso, um bocado desconfiado e, talvez, um bocado preguiçoso”, respondeu. Já no campo amoroso, o jovem disse gostar de “uma rapariga simpática, com um sorriso bonito”, assumindo uma preferência por “raparigas loiras”. A “maior aventura” que alguma vez tivera poderia ter acabado numa tragédia. “Estávamos num convívio de família. Lembro-me de ir à cozinha. Tinha lá umas garrafas vazias e pus um pouco de álcool, algodão e meti um fósforo lá para dentro. Basicamente, fiz um cocktail molotov. Quando foram ver, aquilo tudo já estava a arder e cheio de fumo”, relatou.

Veja o excerto do casting de João Dias para a “Casa dos Segredos”:

A sétima edição da “Casa dos Segredos”, transmitida pela TVI entre fevereiro e maio de 2018, com a condução de Manuel Luís Goucha, foi ganha por Tiago Rufino.

Ex-participante de “O Amor Acontece”: “Se a TVI me convidar, aceito”

A inscrição na “Casa dos Segredos” foi recordada, recentemente, pelo próprio ex-concorrente de “O Amor Acontece” nas redes sociais. Tudo aconteceu na sequência de uma questão colocada por um seguidor sobre se “seria capaz de aceitar uma passagem pelo próximo ‘Big Brother'”, que a TVI deve estrear a 12 de setembro. “Já tentei alguns formatos. Gosto dessas experiências sociais e de desafios, mas nunca tive oportunidade para tal. Já não volto a inscrever-me, mas, se a TVI me convidar, aceito”, respondeu João Dias.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI

VEJA AGORA
Eis as fotos do romântico casamento de Filipa Nascimento e Duarte Gomes
Eis as fotos do romântico casamento de Filipa Nascimento e Duarte Gomes
Filipa Nascimento, a Mel da novela “Amor Amor”, da SIC, e Duarte Gomes, da novela “Bem me Quer”, da TVI, casaram-se este sábado 4 de setembro. A encantadora cerimónia ocorreu em Sintra. Veja as fotos (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS