A proposta milionária que Cristiano Ronaldo decidiu recusar

Cristiano Ronaldo rejeitou proposta milionária da Arábia Saudita na ordem dos seis milhões de euros anuais. Conheça as razões do jogador internacional português.

Cristiano Ronaldo terá recusado uma proposta milionária da Arábia Saudita para promover o turismo na região. O internacional português terá sido convidado para ser a cara de uma campanha promocional a troco de seis milhões de euros anuais.

Segundo o jornal britânico The Telegraph, a Arábia Saudita quer aumentar o turismo e escolheu o futebolista para ser a imagem comercial. O madeirense terá decidido não aceitar ajudar o país do Médio Oriente. Lionel Messi também terá sido convidado, de acordo com a mesma publicação.

Tanto a assessoria do jogador do Barcelona como a do atleta da Juventus preferiram não comentar o assunto.

Tal como escreve a Nova Gente, a região é alvo de várias críticas de organizações internacionais. A nação é acusada de violações de direitos humanos e, para além, do uso da imagem de Cristiano Ronaldo, o atleta português também teria de visitar o país.

De recordar ainda que os dois astros do futebol marcaram presença em Jeddah nos últimos anos, mas por razões desportivas. A Juventus de Cristiano Ronaldo disputou ali a Supertaça Italiana e o Barcelona de Messi a Espanhola. O craque argentino também jogou em Riade pela seleção, em partida de caráter amigável.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS
«O Diogo tinha problema de adições», revela Vera Kolodzig

 

Impala Instagram


RELACIONADOS