A Pipoca Mais Doce põe em pratos limpos contratos com a TVI

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, esteve a responder a perguntas dos fãs e foi confrontada com o futuro na TVI.

A Pipoca Mais Doce põe em pratos limpos contratos com a TVI

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, esteve a responder a perguntas dos fãs e foi confrontada com o futuro na TVI.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, abriu um espaço de perguntas para os fãs no Instagram esteve a responder sem papas na língua. A ex-comentadora do “Big Brother Famosos” (que foi substituída por Marta Gil) foi confrontada com um possível futuro na TVI e esclareceu tudo. Para já, a influenciadora digital diz que não tem nas suas prioridades o regresso ao pequeno ecrã e esclareceu tudo sobre os contratos com a estação de Queluz de Baixo.

José Fidalgo. Dois meses após a operação, revela novas fotografias do nariz
José Fidalgo é dono de um nariz “novo” e publicou duas fotografias em que é possível ver a transformação (… continue a ler aqui)

“Vais apresentar algum programa em breve”, perguntaram-lhe. A Pipoca Mais Doce fez questão de esclarecer: “Há muitas perguntas sobre isto, e sobre a TVI, e sobre o BB e se vou voltar à televisão. Eu não tenho contrato com a TVI, nunca tive, o meu contrato sempre foi projeto a projeto. Logo, não há nenhuma obrigatoriedade da TVI em atribuir-me algum programa nem eu, neste momento, tenho em mente alguma coisa em que gostasse de participar”.

A Pipoca Mais Doce: “Se não voltar, ótimo também”

Desta forma, Ana Garcia Martins acabou por dar a entender que não estará no grupo de comentadores do “Big Brother” que regressa em setembro. A apresentadora do programa “Betclic Mano a Mano” acabou por referir que o seu regresso ao mundo da caixinha mágica será apenas com um formato que lhe “faça sentido”. “Quer dizer, agora que penso nisso, até há um formato internacional que eu gostava de trazer para Portugal. Mas adiante, está tudo bem. Se algum dia fizer sentido regressar à televisão, num projeto com o qual me identifique, ótimo. Se não voltar, ótimo também. Não é, de todo, uma prioridade”, terminou.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS