A Pipoca Mais Doce mete-se ao barulho e ironiza após foto pós-parto de Catarina Gouveia

A Pipoca Mais Doce fez um comentário irónico sobre a experiência pós-parto de Bumba na Fofinha. A mensagem da ex-comentadora do Big Brother parece uma indireta para Catarina Gouveia.

A Pipoca Mais Doce mete-se ao barulho e ironiza após foto pós-parto de Catarina Gouveia

A Pipoca Mais Doce fez um comentário irónico sobre a experiência pós-parto de Bumba na Fofinha. A mensagem da ex-comentadora do Big Brother parece uma indireta para Catarina Gouveia.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, fez um comentário irónico à publicação de Mariana Cabral sobre a sua experiência pós-parto. A ex-comentadora do “Big Brother” deixou uma mensagem que parece uma indireta à publicação polémica que Catarina Gouveia fez para anunciar o nascimento do filho, em que aparece arranjada, maquilhada e em pose com o filho nos braços.

Tudo aconteceu neste domingo, 29 de maio, quando Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, partilhou um relato arrepiante sobre o seu pós-parto. A Pipoca Mais Doce comentou a publicação da humorista com aquilo que parece ser uma indireta a Catarina Gouveia. “Como assim, não temos foto de cabelo cacheado, suavemente disposto em cascata sob almofada de cetim, perna bronze-Maldivas e criança acabada de chegar em encomenda da Net-a-Porter? Afinal há outro tipo de pós-parto? Que não é assim tão fixe nem tão instagramável? Buuu para ti”, escreveu.

O relato arrepiante sobre o parto de Bumba na Fofinha

Bumba na Fofinha partilhou uma fotografia em que surge de lágrimas nos olhos. “Esta é a fotografia que enviei às minhas amigas no 2.º dia de vida da Clara, completamente arrasada pela exaustão, maminhas em rosbife, gelo no pipi, cueca de rede, contrações filhas da mãe que chegaram atrasadas à festa, pavor existencial de vir a ter de precisar de mandar barrito por uma zona em obras (antes uma atividade que me aprazia tanto, como sabem) – e, a rematar este cenário festivo, uma pequena piranha esfomeada a abocanhar o ar e eu sem conseguir dar de mamar”, começou por escrever, na legenda da publicação.

“Perdoem-me a crueza do relato, mas foi exactamente neste estado que me encontrou a equipa de enfermeiras que cuidou de mim no pós-parto e este é um post de agradecimento a elas. Se há bons e maus profissionais em todo o lado, eu tive uma sorte danada com as minhas. Passaram horas sem fim curvadas sobre a minha cabeceira a fazer malabares com estas bajengas, a arremessar mamilos para uma Clarinete pouco interessada no seu buffet all-you-can-eat, muitas vezes comigo a chorar de frustração ou a desistir de exaustão”, continuou. Continue a ler aqui.

Jessica Athayde indignada com compra online: “São cuecas para tapar um pipi de uma Barbie”
Jessica Athayde encomendou lingerie online e o que lhe chegou a casa foi uma desilusão. “São cuecas para tapar um pipi de uma Barbie”, diz a atriz em vídeo (… continue a ler aqui)

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS