A Pipoca Mais Doce exibe curvas em biquíni: “A rezar para caber no fato”

“Em estágio para as marchas e a rezar para caber no fato”, referiu A Pipoca Mais Doce com o seu humor característico numa publicação em que surge de biquíni.

A Pipoca Mais Doce exibe curvas em biquíni: “A rezar para caber no fato”

“Em estágio para as marchas e a rezar para caber no fato”, referiu A Pipoca Mais Doce com o seu humor característico numa publicação em que surge de biquíni.

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, aproveitou o fim de semana alargado para desfrutar de uns dias de descanso em Sines, Alentejo, para onde viajou na companhia do namorado, Diogo Orvalho. Um tempo de lazer no qual aproveitou para usufruir das praias e da comida alentejana, antes de desfilar pela marcha da Mouraria na Avenida da Liberdade, da qual é madrinha, tendo ao seu lado o padrinho Bruno Cabrerizo.

“Em estágio para as marchas e a rezar para caber no fato depois de ter mandado abaixo meio quilo de pão alentejano ao pequeno-almoço”, referiu Pipoca com o seu humor característico numa publicação em que surge de biquíni, mostrando estar em excelente forma física, depois de se ter submetido a uma lipoescultura. “Esse corpão é perfeito”, “Sempre muito elegantíssima” ou “Em grande forma” foram alguns dos elogios recebidos pela digital influencer. Na altura da intervenção cirurgica, a empresária confessou que o objetivo era eliminar o excesso de gordura abdominal e a própria garantiu: “Desleixei-me um bocado”.

Pipoca e final do Betclic: “Levei com um atropelo de enxovalhos”

Neste sábado, 11 de junho, foi para o ar o último programa do Betclic: Mano a Mano, na TVI, e Ana Garcia Martins assinalou o momento nas redes sociais. “Um episódio especial em que foram os apresentadores e os jurados a “rostarem-se” uns aos outros e a lutar pelo cinto vencedor”, afirmou Pipoca. “Posso, ou não, ter sugerido que a Inês Abrantes era uma pequena galinha lambisgóia, posso, ou não, ter sugerido que o Gilmário Vemba é o raptado mais falhado da história dos raptos, posso, ou não, ter sugerido que o Jel pediu a roupa emprestada ao Nininho Vaz Maia, mas terão de ver para comprovar”, referiu, antes de o programa ser exibido. “Pela parte que me toca, também levei com um atropelo de enxovalhos que não foi coisa pouca. Nada a que não esteja habituada. Obrigada, malta, foi um prazer”, agradeceu.

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS