A Pipoca Mais Doce. Ex-marido acusa-a de “fugir da presença” do enteado e de ser “egoísta”

O ex-marido de A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro e disse que se anulou na relação com a comentadora do Big Brother, entre outras revelações.

A Pipoca Mais Doce. Ex-marido acusa-a de “fugir da presença” do enteado e de ser “egoísta”

O ex-marido de A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro e disse que se anulou na relação com a comentadora do Big Brother, entre outras revelações.

O ex-marido de A Pipoca Mais Doce fez várias revelações sobre o casamento com a comentadora do Big Brother e lançou algumas críticas à ex-mulher. Ricardo Martins Pereira, mais conhecido por O Arrumadinho, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro, que foi transmitida no programa da tarde da SIC nesta quinta-feira, 7 de outubro.

LEIA DEPOIS
A Pipoca Mais Doce. Noites de farra interrompidas pela polícia causam polémica

Ricardo Martins Pereira já tinha um filho quando começou a namorar com A Pipoca Mais Doce, cujo verdadeiro nome é Ana Garcia Martins, e revela que a bloguer nunca se esforçou para construir uma relação com o criança. “Nunca foi muito fácil para a Ana, até porque era miúda. Ela conheceu o meu filho mais velho com um ano. Havia ali uma oportunidade de ela criar uma relação com ele desde bebé. Acho que ela desperdiçou essa oportunidade, talvez por ser muito miúda”, desabafou com alguma mágoa. “Tinha 27, 28 anos e historicamente, bastava ler o blogue dela… Ela não gostava de crianças e assumia claramente isso. Tinha muita dificuldade em relacionar-se com uma criança e fugia da presença dele. Se eu estava com ele, ela não estava comigo”, recordou, sem esconder a tristeza.

“A Ana tem uma relação com outra pessoa agora. Se essa pessoa tivesse a relação com os filhos dela como ela tinha com o meu, tenho a certeza absoluta de que ela não aceitaria isso e que iria sofrer bastante “, afirmou ainda. Ricardo Martins Pereira e Ana Garcia Martins têm dois filhos em comum, Mateus, de oito anos, e Benedita, de três.

O fim do casamento com A Pipoca Mais Doce

Sobre o que ditou o fim do casamento de 12 anos com A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira justificou com um desgaste natural e a uma falsa compatibilidade de feitios. “Ela é egoísta e eu altruísta. Era muito prejudicial para mim e que me levava a anular-me muito. As pessoas não têm noção, mas eu tive várias conversa com a Ana sobre isso”.

O Arrumadinho salientou ainda que sempre esteve ao lado da mulher em todos os momentos da sua vida ou carreira. “Eu estou lá e estou lá atrás a fazer esse trabalho e esse papel. Ao contrário, se calhar, não aconteceu a mesma coisa”, frisou, destacando que o facto de ter estado calado quanto ao divórcio não abonou a seu favor. “As pessoas acham que não falamos, é dada essa ideia porque eu não digo nada. Eu sei que estar calado prejudica-me imenso e a Ana disse-me isso. Muitas vezes, pago uma fatura demasiado elevada por não estar preocupado com que é que as pessoas vão pensar”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS