A Pipoca Mais Doce de rastos: “Gostava só de poder ficar no escuro e em silêncio”

A Pipoca Mais Doce quebra o silêncio e confessa estar a viver uma fase difícil. Após uma segunda pausa nas redes sociais, a ex-comentadora do “Big Brother”, da TVI, faz um duro desabafo sobre o seu estado de espírito em fase de luto pela morte do pai.

A Pipoca Mais Doce de rastos:

A Pipoca Mais Doce de rastos: “Gostava só de poder ficar no escuro e em silêncio”

A Pipoca Mais Doce quebra o silêncio e confessa estar a viver uma fase difícil. Após uma segunda pausa nas redes sociais, a ex-comentadora do “Big Brother”, da TVI, faz um duro desabafo sobre o seu estado de espírito em fase de luto pela morte do pai.

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, está a viver um período difícil desde o início do ano. Após o divórcio de Ricardo Martins Pereira e a morte do pai, há cerca de duas semanas, a ex-comentadora do “Big Brother”, da TVI, voltou a fazer uma pausa nas redes sociais. Mas quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 21 de junho, para fazer um emotivo desabafo.

“Acho que houve alguma coisa aqui para dentro que se perdeu irremediavelmente e que não sei se será recuperável. Já sei, vai lá com o tempo, tudo passa, blá blá blá, mas a vida tem sido tão certeira a enfiar-me chapadas nestes últimos tempos (daquelas que os dedos ficam marcadinhos na tromba), que estou a pensar ficar debaixo do edredon até 2021 passar. Estou assim meio anestesiada, entre o incrédula e resignada, e nem sequer comecei a beber. Ainda”, desabafou através de um longo texto publicado na sua página pessoal do Instagram.

“Não me apetece mentir e dizer que estou incrível, porque não estou”, Ppipoca

E continuou: “Não me apetece mentir e dizer que estou incrível, porque não estou. Na maior parte do tempo gostava só de poder ficar no escuro e em silêncio (preferencialmente, sem acesso à internet por tempo indeterminado), mas não dá e a vida tem de transformar-se noutra coisa qualquer e seguir. Posto isto, sigamos, que também pior, não sendo impossível, fica difícil”.

O texto terminou com Ana Garcia Martins a fazer um especial agradecimento por todas as mensagens de apoio e carinho que tem recebido dos seguidores. “Agradeço a vossa preocupação, as mil e uma mensagens a perguntar se estou bem, se quero ir passar um tempo a vossa casa, a partilharem histórias de perdas, de divórcios, de desgraças assim em geral”, findou.

Pipoca revela cena de filme que a ajudou a rir de novo

A também blogger, embora a atravessar um período duro, confessou que uma cena particular do filme “O Sexo e a Cidade” conseguiu fazê-la rir, ainda que se sinta de rastos. “Há uma cena de “O Sexo e a Cidade” em que, depois de ser largada no altar pelo Mr.Big, a Carrie pergunta às amigas se algum dia vai voltar a rir com vontade. Uma delas responde-lhe que sim, quando alguma coisa tiver mesmo, mesmo graça (…) Isto para dizer que faz amanhã duas semanas que o meu pai morreu e ri-me uma vez com muita vontade”, contou A Pipoca Mais Doce.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Instagram

VEJA AGORA:
Elma Aveiro "cag**** e andando". Irmã de Cristiano Ronaldo reage a notícias de penhora
Elma Aveiro “cag**** e andando”. Irmã de Cristiano Ronaldo reage a notícias de penhora
Elma Aveiro já reagiu às notícias que saíram no fim de semana passado, que davam conta de que o seu restaurante tinha sido penhorado por causa de uma dívida de cinco mil euros (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS