Da “fossa” à felicidade. Como o amor e o trabalho mudaram a vida d’A Pipoca Mais Doce

A Pipoca Mais Doce recorda que há um ano estava no mesmo local com duas amigas, mas o seu estado de espírito era bem diferente. Hoje, sente-se feliz e uma nova mulher.

Da “fossa” à felicidade. Como o amor e o trabalho mudaram a vida d’A Pipoca Mais Doce

A Pipoca Mais Doce recorda que há um ano estava no mesmo local com duas amigas, mas o seu estado de espírito era bem diferente. Hoje, sente-se feliz e uma nova mulher.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, está a atravessar uma fase positiva a nível profissional e pessoal. A gozar uns dias de descanso no Funchal, Madeira, a digital influencer recordou que há um ano estava na mesmo local com duas amigas, mas o seu espírito era bem diferente. Hoje sente-se feliz e uma nova mulher. “As voltas que a vida dá, filhos. Há pouco mais de um ano estava aqui, neste mesmo sítio, com duas das minhas grandes amigas, e assim meio ratazana. Que é como quem diz, na fossa. E eis-me de volta, numa fase muito feliz”, começou por escrever Pipoca, na legenda de uma foto na qual exibe a sua excelente forma física.

Sara Matos. Daniel Oliveira não lhe larga a mão! Vem aí um novo desafio na SIC
Sara Matos é um dos principais rostos da SIC. Agora prepara-se para ser uma das protagonistas da próxima novela da SIC, com nome provisório de Segredo (… continue a ler aqui)

Na altura, Ana Garcia Martins estava a digerir o seu divórcio de Ricardo Martins Pereira (fevereiro de 2021), com quem esteve casada 11 anos e de quem tem dois filhos, Mateus e Benedita. “Desta vez as amigas ficaram em Lisboa, mas não me posso queixar da companhia”, refere divertida, dando a entender que se encontra com o namorado. Depois do divórcio polémico com Ricardo Martins Pereira, a ex-comentadora do Big Brother voltou a encontrar o amor ao lado de Diogo Orvalho e já confessou sentir-se apaixonada “com a mesma intensidade do que aos 20”.

Sobre o novo namorado, Ana Garcia Martins confidenciou que este lhe trouxe “muita coisa” positiva à vida. “Tranquilidade, segurança, cumplicidade, gargalhadas, rivalidade clubística”, disse. No entanto, a criadora de conteúdos digitais garantiu que não estava à espera de se apaixonar tão rapidamente depois da separação.  “Sempre soube que o final do meu casamento não era, de todo, um fechar de portas ao amor ou a uma nova relação. Acho que quando menos procuramos é quando acontece”, acrescentou.

A Pipoca Mais Doce: “Dispensavam-se os cinco quilos a mais em cima do lombo”

Feliz na Madeira, A Pipoca Mais Doce, mostra-se rendida à gastronomia da ilha. “Dispensavam-se os cinco quilos a mais em cima do lombo, mas também não há-de ser com lapas e Brisas Maracujá que a coisa vai ao lugar. Safod*, prá semana logo se treina”.

Atentos, os fãs teceram rasgados elogios à blogger. “Não vejo mais 5 kilos em lado nenhum. Estás linda e combinas com a beleza da Madeira”, “Esse biquíni merece um Óscar e já agora fica lá com os 5 kg só te ficam e bem” ou “O que vale esses 5 kg foram todos para fortalecer as unhas dos pés. Corpinho está top” foram alguns dos comentários.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS