Pipoca Mais Doce aborda saída do Big Brother com boca para Cristina Ferreira

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, revelou os verdadeiros motivos para ter deixado de ser comentadora do Big Brother Famosos. Pelo meio, surge uma boca para Cristina.

Pipoca Mais Doce aborda saída do Big Brother com boca para Cristina Ferreira

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, revelou os verdadeiros motivos para ter deixado de ser comentadora do Big Brother Famosos. Pelo meio, surge uma boca para Cristina.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, revelou os verdadeiros motivos que ditaram o fim da sua participação no Big Brother Famosos como comentadora. Questionado por David Cristina, também conhecido por Senhor Cristina, no podcast que os dois têm em conjunto chamado “Pijaminha de Cenas”, a influenciadora digital voltou a dizer que não iria estar mais presente na próxima edição do Big Brother Famosos.

O companheiro de podcast mostrou-se surpreendido e atirou uma boca a alguém da TVI: “Imagino que deve haver uma pessoa em particular que se calhar até está felizinha que tu não estejas”. “Quem?”, perguntou Pipoca. “Não vou dizer nomes, mas é parecido com o meu”, respondeu David Cristina, dando a entender que estava a falar de Cristina Ferreira. A ex-mulher de Ricardo Martins Pereira riu-se e preferiu não se alongar sobre este assunto: “Não sei, não faço ideia”.

Pipoca prosseguiu e esclareceu esta saída. “Foi uma decisão muito ponderada, como tudo na minha vida, aliás. Em menos de dois anos fiz cinco edições de Big Brother consecutivas. Gostando muito do formato, porque gosto, mas estou um bocadinho cansada. Achei que era a altura ideal para fazer aqui uma pausa nesta edição. Tudo na paz do senhor, ninguém sai chateado com ninguém, ninguém sai incompatibilizado com ninguém. Não é de todo um fechar de portas ao BB, é sim a esta edição, porque é muito colada com a edição que estava no ar”, começou por dizer.

Pipoca tem novo projeto de humor na TVI

“Preciso de fazer outras coisas, mesmo profissionalmente”, confessou, revelando que tem em vista um “outro projeto em televisão”. “Depois em termos de gravações tornava-se meio incompatível de gerir com o BB. Sobretudo preciso de um descanso do formato. Esta edição do BB Famosos foi muito intensa”, acrescentou. Pipoca levantou o ‘véu’ do que aí vem e referiu que é algo “ligado ao humor”, também na TVI. “Tinha total liberdade, se quisesse, de fazer mais esta edição. A direção da TVI foi muito aberta nesse ponto, deixou totalmente à minha consideração o quê que era melhor para mim fazer nesta altura. Achei que me apetece fazer mesmo esta pausa”, rematou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

LEIA AINDA
Paulo Futre sai da CMTV e esteve perto de agredir coordenador

Impala Instagram


RELACIONADOS