Os primeiros momento de Cristina Ferreira sem o apoio de Cláudio Ramos

Cristina Ferreira diz que coração bate forte com saudades e que já pôs anúncio à procura de ajuda lá para casa.

Os primeiros momento de Cristina Ferreira sem o apoio de Cláudio Ramos

Cristina Ferreira diz que coração bate forte com saudades e que já pôs anúncio à procura de ajuda lá para casa.

Cristina Ferreira começou o programa desta manhã, 11 de fevereiro, sem Cláudio Ramos, um dia depois de o apresentador anunciar a sua transferência para a TVI, onde vai conduzir o Big Brother. No entanto, esperava-se que o vizinho de Cristina Ferreira não saísse de Carnaxide de um dia para o outro. Mas foi o que aconteceu.

A apresentadora abriu a porta de casa d’O Programa da Cristina esta terça-feira na companhia de Joana Barrios. Com a mesma gargalhada e boa disposição de sempre… mas, também, com algumas indiretas que se entendem ser para o antigo inquilino.

LEIA DEPOIS
Homem de 25 anos executado com tiros nos genitais

Joana Barrios é a Chef lá de casa. E, à medida que entravam, Cristina Ferreira diz-lhe: «Tens de inventar coisas para as bananas, porque eu acho que agora vamos ter um desperdício parvo.» Ao que Joana respondeu: «Porquê? Ah, já percebi.» Sugerindo depois que deveriam fazer um duelo de bolos de banana. «E depois quem prova agora?», pergunta a apresentadora, remetendo para a ausência de Cláudio Ramos.

«Já pus um anúncio e tudo. E aceito sugestões»

Cristina Ferreira ainda não se pronunciou publicamente sobre a saída do apresentador (partilhou apenas uma citação de um autor conhecido no Instagram). Mas, no decorrer do programa, deu a entender que está sentida e com saudades.

«Ainda bem que cá veio hoje, doutor. Não sei o que se passa», disse Cristina para o médico Almeida Nunes, ao mesmo tempo que se ouve o som de um coração a bater forte. «Isso é mal de amores. Mas também podem ser saudades», respondeu-lhe. «Deve ser quase de certeza. Entre as saudades e o amor, aí no meio está o bater do meu coração. Mas isto depois passa, não passa?», desabafa a apresentadora.

Mais à frente no programa, a estrela da SIC queixa-se que agora tem de ser ela a fazer tudo lá em casa e que até já pôs um anúncio à procura de ajuda. «Tenho que arranjar uma empregada. Agora a minha vida é isto. Agora tenho de ser eu para tudo. Mas eu organizo-me num instante. Já pus um anúncio e tudo. E aceito sugestões. Quero boas referencias», afirma. Entretanto, espera-se que Cláudio Ramos faça a sua primeira aparição na TVI, no programa Você na TV, como Manuel Luís Goucha anunciou.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

LEIA MAIS
Sporting: Pinto da Costa pede para ser ouvido por videoconferência
Negócios | Bankinter admite avaliar compra do Novo Banco

Impala Instagram


RELACIONADOS