A mensagem da viúva no dia do 50º aniversário de Pedro Lima: “Senti que casámos ali”

Pedro Lima faria esta terça-feira 50 anos. A mulher, a ceramista Anna Westerlund, partilhou uma mensagem para o ator. “Hoje farias 50 anos. Hoje fazes 50 anos! Vou corrigir sempre para o presente porque te sinto aqui”, começa por dizer.

A mensagem da viúva no dia do 50º aniversário de Pedro Lima:

A mensagem da viúva no dia do 50º aniversário de Pedro Lima: “Senti que casámos ali”

Pedro Lima faria esta terça-feira 50 anos. A mulher, a ceramista Anna Westerlund, partilhou uma mensagem para o ator. “Hoje farias 50 anos. Hoje fazes 50 anos! Vou corrigir sempre para o presente porque te sinto aqui”, começa por dizer.

Pedro Lima faria esta terça-feira 50 anos. Anna Westerlund, a mulher do ator, que morreu no dia 20 de junho de 2020, assinalou a data com um longo e sentido testemunho. Até porque este dia assinala também 20 anos de namoro dos dois.

A ceramista dá os parabéns a Pedro Lima como se o ator ainda estivesse vivo e explica porquê. “Hoje farias 50 anos. Hoje fazes 50 anos! Vou corrigir sempre para o presente porque te sinto aqui. Ou porque ainda espero pelo teu regresso. Sempre pensámos casar quando fizesses 50 anos e nós 20 anos de namoro”, começa por dizer.

Anna recorda de seguida o dia do funeral do ator e as palavras que lhe dedicou. “No dia da tua cerimónia, li-te os meus votos de casamento e sei com toda a certeza, porque o senti, que casámos ali naquele momento. No dia seguinte eram os meus anos e uma amiga de infância trouxe-me um bolo feito por alguém que vinha dentro de uma caixa qualquer da ikea. Quando entrei na cozinha essa caixa dizia ‘bröllop’, que é casamento em sueco. Demasiada coincidência para não ser o nosso bolo de casamento. Tão grata por este nosso amor. Um brinde a ti, meu amor, ao melhor pai que os nossos filhos podem ter, ao marido de sonho com quem um dia voltarei a estar. As saudades que tenho tuas não cabem em palavras, fazes demasiada falta”, termina.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado sem vida na Praia do Abano, em Cascais, a 20 de junho do passado. Tinha 49 anos.

Homenagens a Pedro Lima sucederam-se

Fernanda Serrano também não deixou passar em branco a data. Numa longa publicação que partilhou nas redes sociais, Fernanda recordou o parceiro de tantas aventuras na  representação. “Hoje é o Teu Dia, Pedro! Farias 50 anos. E farias bem. Junto de todos nós que te sentimos a falta! Só cabem aqui 10 de centenas de fotografias que tenho tuas… és tanto mais que isto! És o Sorriso. O abraço grande. O sorriso sempre largo e presente. A generosidade como colega e como ser humano. O Pai sempre capaz de tudo pelos teus filhos. O marido cheio de amor pela tua Ana. O Amigo que estava sempre lá para nos ouvir e aconselhar. O profissional justo, talentoso e sempre a marchar em frente. O desportista de amor perdido pelo mar. O preocupado com a família, amigos e com o amanhã. Hoje farias o teu almoço de sempre com os teus grande amigos. Hoje é dia de te sentir ainda mais a falta que a todos nós fazes. Temos saudades da tua gargalhada única. Como tu dizias sempre, “Gosto de Ti pah!” E gostamos. Todos. Muito. Hoje é dia de te celebrar! Parabéns Pedro”, lê-se.

João Baião, Isabel Figueira, Ricardo Castro e Rita Ferro Rodrigues também recordaram o dia em que Pedro Lima completaria 50 anos.

Rita Ferro Rodrigues, com quem Pedro Lima manteve uma relação amorosa, assume que não há dia em que não se recorde do ator. “50, Pedrocas. A verdade é que não há um dia que não pensemos em ti, na falta imensa que nos fazes e ainda nos parece impossível que não te possamos abraçar. Estás muito vivo dentro de nós, amigo querido”, diz.

Isabel Figueira dedica palavras ao ator e a Anna Westerlund e ao filho mais velho de Pedro Lima. “Bom dia… Hoje seria o teu aniversário de 50 anos. De qualquer modo quero recordar com muito carinho e dedicar esta data a uma das pessoas mais generosas, profissionais e exemplares que algum dia conheci e que deixou muitas saudades entre todos nós. Uma salva de palmas a ti. Um beijinho muito especial também para a Ana Westerlund e João Lima e resto da família”, lê-se.

João Baião assinalou a data logo que soaram as doze badaladas. “Meia noite, seria a hora certa para enviar mensagem a desejar ao nosso querido Pedro Lima mais um feliz aniversário. A mensagem não segue o seu destino mas fica aqui registada entre a saudade e a celebração neste dia que será sempre do nosso Pedro. Beijinhos e abraços a toda a família”, escreve o apresentador.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS