A Máscara. Saiba quem é o grande vencedor do programa da SIC

Chegou ao fim a segunda temporada de “A Máscara”, na SIC. Numa noite repleta de emoções fortes, o lobo sagrou-se vencedor do programa. Eis a lista completa de todas as figuras públicas escondidas atrás dos disfarces.

A Máscara. Saiba quem é o grande vencedor do programa da SIC

Chegou ao fim a segunda temporada de “A Máscara”, na SIC. Numa noite repleta de emoções fortes, o lobo sagrou-se vencedor do programa. Eis a lista completa de todas as figuras públicas escondidas atrás dos disfarces.

Terminou este domingo, 7 de março, a segunda temporada de “A Máscara“, na SIC, apresentado por João Manzarra.

Após muito mistério em torno dos rostos que se escondiam por detrás dos disfarces, estão assim revelados os nomes de todos os famosos que durante várias semanas deram a conhecer os seus dotes vocais.

Na grande final, o Lobo e a Coruja foram os primeiros a subir ao palco para um confronto final. Após uma breve atuação e as tão esperadas votações, a Coruja ficou pelo caminho, garantido assim o terceiro lugar.

Nessa altura, Nuno Guerreiro mostrou finalmente o rosto. “Foi uma aventura incrível. Jamais esquecerei. Libertei-me… foi muito giro”, começou por dizer o cantor, revelando que nunca pensou chegar à final. “Portanto, o bronze é maravilhoso”, concluiu.

Lobo saiu vencedor do confronto final

Na última batalha, os dois finalistas deram o tudo por tudo. O lobo interpretou o tema “Eu Sei, Tu És”, dos Santamaria, enquanto o coelho cantou “Anna Júlia”, dos Los Hermanos. A vitória foi apenas de um. Feita a contagem, o lobo foi o grande vencedor desta segunda temporada.

Depois de todos reverem os seus momentos no programa, o coelho revelou finalmente a sua identidade: António Camelier. “Foi incrível. Só queria passar a primeira gala”, afirmou o ator.

“Estou muito grato a toda a gente e espero que as pessoas em casa também se tenham divertido”. Nas redes sociais, Camelier acrescentou: “A exigência física deste personagem, o calor insuportável dentro da máscara, as horas infindáveis sozinho dentro do camarim, aliado ao facto de ter que cantar e interpretar diferentes músicas, em diferentes registos, fizeram deste trabalho o mais difícil e completo que eu tive pela frente. E sabem que mais? Foi um PRAZER do caraças interpretar este laporídeo de olhos maquiavélicos!!!”.

Pedro Granger era o ‘homem’ por detrás da máscara do Lobo e gritou vitória. “Que loucura de projeto. Uma das aventuras mais loucas e bonitas em que já participei. Esta personagem que construí é daquelas a que custa muito dizer adeus. Mesmo”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Cristina Ferreira em imagem «sem edição»
Cristina Ferreira já não esconde: «Quem é que me dá música? O Rúben Rua»
Cristina Ferreira abriu o coração ao jornalista Joaquim Sousa Martins e, a anteceder a estreia de “All Together Now”, este domingo à noite, fez revelações surpreendentes ao volante do seu carro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS