A análise de um especialista à postura corporal de Marco Paulo

Marco Paulo não mostra interesse em ouvir os outros. Esta é a opinião de Alexandre Monteiro, mestre em decifrar pessoas, que fez uma análise à linguagem corporal do cantor.

A análise de um especialista à postura corporal de Marco Paulo

Marco Paulo não mostra interesse em ouvir os outros. Esta é a opinião de Alexandre Monteiro, mestre em decifrar pessoas, que fez uma análise à linguagem corporal do cantor.

A linguagem corporal de Marco Paulo foi analisada por Alexandre Monteiro, um mestre em decifrar pessoas que conta com mais de 65 mil seguidores nas redes sociais. De acordo com a análise do especialista, o cantor, no programa “Alô Marco Paulo”, da SIC demonstra pouco interesse em ouvir as outras pessoas.

Alexandre Monteiro usou a sua página de Instagram, esta terça-feira, 24 de agosto, para partilhar a sua análise. “Decifrar Pessoas que não estão interessadas em ouvi-lo(a). Os sinais surgem enquanto a pessoa está a ouvir”, começou por escrever. De seguida, partilhou imagens de Marco Paulo, captadas no programa da SIC, dando vários exemplos.

“1- Olhar prolongado para cima; 2- Tirar cutículas dos dedos; 3- Olhar soslaio (olhar de lado repentino); 4- Tocar no ouvido ou manter o dedo no ouvido; 5- Tocar ou apertar o próprio nariz e 6- Cruzar perna para lado oposto”, escreveu..

Marco Paulo é «inseguro»

Rapidamente, os internautas reagiram a esta publicação e criticaram a postura de Marco Paulo. “É um grande cantor e não havia necessidade de se estar a queimar desta forma. Só ele é que perde em manter este programa”, “É um pedante sem noção”, “O Marco Paulo também é mesmo narcisista”, “Está sempre entediado”, “Bom cantante mas com um ego desmesurado” e “Um horror. Já me tinha apercebido disso numa entrevista no ‘Alta Definição’ de há uns anos. Que perturbado e mal resolvido” foram apenas alguns dos comentários à opinião do especialista.

Para Alexandre Monteiro, o cantor demonstra também alguma insegurança. Um dos seguidores do mestre escreveu: “O facto de ele estar sentado mais perto do convidado e com uma postura dominante na cadeira, acho que faz lhe pensar que tem maior domínio na conversa, não?”. A resposta do especialista foi: “Sim, mas é uma percepção, porque ele fá-lo por insegurança.”

Ana Marques perde a paciência em direto

Marco Paulo ignorou Ana Marques durante a emissão “Alô Marco Paulo”, da SIC, deste sábado, 21 de agosto, enquanto conversavam com duas convidadas. A apresentadora queria cumprir o alinhamento e lançar uma VT sobre a banda Doce, porém, não o conseguir fazer e acabou por perder a paciência com a atitude do cantor romântico.

“Agora posso-vos servir um doce? Posso? Não são os doces da Io Appolloni“, questionou Ana Marques, sem obter qualquer resposta do colega Marco Paulo. Nesse momento, a comunicadora, com um ar sério, levantou-se da cadeira, dirigiu-se em frente à câmara e seguiu a emissão. Os microfones de Marco Paulo e das duas convidadas foram desligados. Veja esse momento aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Mike Sargeant/SIC e Instagram SIC

LEIA AINDA
Jornalista da TVI mostra pénis em reportagem sobre naturismo
Jornalista da TVI mostra pénis em reportagem sobre naturismo
O “Esta Manhã”, da TVI, foi palco de um momento caricato. A jornalista Susana Pinto estava na praia a fazer uma reportagem sobre naturismo e o operador de câmara mostrou as ‘partes íntimas’ de um banhista. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS