SIC faz nova contratação. Atriz volta 20 anos depois

A atriz está de volta à SIC, estação onde esteve há 20 anos, e vai integrar novela.

SIC faz nova contratação. Atriz volta 20 anos depois

A atriz está de volta à SIC, estação onde esteve há 20 anos, e vai integrar novela.

Sofia Alves está de volta à SIC, estação onde esteve há 20 anos com a série de sucesso «Jornalistas». Esta nova contratação marca também o regresso da atriz aos ecrãs. Segundo a TvMais, a artista foi convidada a fazer parte da estação de Paço de Arcos e aceitou.

DEPOIS LEIA

Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de maio

A última participação que Sofia Alves fez na televisão foi na série juvenil «Massa Fresca» da TVI, em 2016. Depois de muitos anos na TVI, a atriz esteve três anos parada no que toca a projetos televisivos e tem apostado mais no teatro.

Sofia Alves tem dado primazia aos palcos nacionais e internacionais, mais propriamente com a peça «Freno de Mano», que conta com a encenação do companheiro da atriz, Celso Cleto.

A atriz aceitou o convite do diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, para voltar a trabalhar com a estação. Ainda assim, Sofia Alves só deve integrar a estação no final deste ano. De acordo com a mesma publicação, Daniel Oliveira – que ocupa o cargo de diretor-geral de entretenimento da Impresa, grupo da SIC – queria que a atriz integrasse o elenco da nova novela que vai substituir «Alma e Coração». No entanto, por motivos profissionais, Sofia Alves viu-se obrigada a recusar e a adiar a sua presença nos ecrãs nacionais. Pelo menos para já, até porque no final de 2019 a atriz estará de volta.

LEIA MAIS

Casamento de homem de 65 anos com menina de 12 considerado legal

Temperatura no fim de semana acima dos 35 graus

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS