Mulher Barbie pede aos seguidores que a troquem pelas esposas [vídeo]

Victoria Wild é a Mulher Barbie e acaba de se envolver numa polémica sem precedentes nas redes sociais. A super modelo convida os homens casados a trocarem as mulheres por ela.

Mulher Barbie pede aos seguidores que a troquem pelas esposas [vídeo]

Victoria Wild é a Mulher Barbie e acaba de se envolver numa polémica sem precedentes nas redes sociais. A super modelo convida os homens casados a trocarem as mulheres por ela.

A super modelo Victoria Wild, de 30 anos, intitula-se Mulher Barbie. Nasceu na Letónia e diz ser a «boneca Barbie realística». Victoria submeteu-se a várias cirurgias plásticas e estima-se que já tenha gastado mais de 40 mil euros em procedimentos estéticos por todo o corpo para se parecer com a boneca.

LEIA MAIS: Namorada grávida que ajudou assaltantes a fugirem de tribunal denunciou-os à PSP

As publicações da Mulher Barbie nas redes sociais são por norma bastante polémicas, mas existe uma em particular que chocou muitos seguidores, até homens. Num post publicado recentemente, incita os casados a largarem as esposas. «Deixem as vossas mulheres e adorem-me!»

«Deixem as vossas mulheres e adorem-me», incita a Mulher Barbie nas redes sociais

Victoria Wild aos 25 anos e como ficou meia década e 40 mil euros depois

Com essa publicação, Victoria Wild conseguiu atrair a atenção não só dos seus seguidores, mas também de vários órgãos de Comunicação Social internacionais.

Muitos seguidores entraram na brincadeira, afirmando que já estavam a «preparar os papéis do divórcio». Outros, contudo, criticaram a modelo por querer aparecer de mais. «Já está feito. Meti os papéis do divórcio, saí de casa e estou a caminho da tua», diz um fã.

LEIA MAIS: Jovem tenta o suicídio e atira-se de um 17.º andar [vídeo]

«Miúda, deixa lá de quereres aparecer e arranja uma vida normal. És o exemplo típico de uma mulher que não tem qualquer conteúdo. Cresce e aparece», critica um outro seguidor.

O antes e o depois de Victoria Wild

Victoria Wild confidenciou que já sofreu de depressão causa do corpo. Não se sentia «confortável antes das operações». As coisas, porém, mudaram e hoje ela diz-se «realizada e satisfeita». A Mulher Barbie teve uma infância normal numa pequena cidade do interior da Letónia. Diz que «já era comparada com a Barbie desde pequena».

Conta também que, no início, não fazia ideia de como seria uma cirurgia plástica, mas que sempre sonhou «em ter silicone e lábios imensos». «Eu adorava o corpo das bonecas. Parecia-me  tão sexy. O meu desejo era ser como elas e desenhei essa fantasia na minha cabeça. Hoje, consegui realizar o sonho!»

A Mulher Barbie nunca gostou de ser magra e sempre odiou ter seios pequenos

Quando atingiu 25 anos, a conseguiu realizar todos os antigos sonhos, ao conhecer o namorado, Simon. Ele, na altura, há cinco anos, era um empresário com bastante dinheiro e, apaixonado, concretizou todos os sonhos da namorada. Muitos deles, naturalmente, passavam por cirurgias estéticas.

«Nunca o forcei a pagar nada. Ele quis ajudar-me financeiramente com as operações plásticas. Sou muito feliz por, finalmente, ser a boneca que sempre quis. O importante é que o Simon gosta que eu me pareça com uma Barbie», conclui Victoria Wild.

LEIA MAIS: Casal filmado a fazer sexo no avião a caminho das férias no México

Impala Instagram


RELACIONADOS