Matias Damásio revela ter sido vítima de abusos sexuais: “Aceitei por comida”

Matias Damásio disse ainda que passou fome muitas vezes. “Tinha o almoço e depois o jantar e, quando não havia mais nada, tinha o almoço”.

“Aos 12 anos fui abusado sexualmente por uma mulher adulta”, contou Matias Damásio, de 36 anos, no programa da SIC, Alta Definição.

O cantor angolano revelou ter sido vítima de abusos sexuais quando tinha 12 anos, em Luanda, e que aceitou a situação para fazer face às dificuldades financeiras.

A agressora era uma vizinha na casa dos 40 anos. “De volta e meia ela falava comigo e aquilo acontecia. Era muito próxima da minha mãe. Nunca disse à minha mãe. Foram várias noites. A primeira vez aceitei por comida, depois aceitei por chantagem”, disse, revelando ainda que era obrigado “a pôr a lingua, a introduzir, a sentar… Não esqueci, mas ultrapassei”.

Disse ainda que passou fome muitas vezes. “Tinha o almoço e depois o jantar e, quando não havia mais nada, tinha o almoço”.

“Para mim, aquilo era uma coisa muito comum, muito normal, e hoje olho para os meus filhos e, de facto, às vezes lembro-me disso”, revela o cantor.

O seu tema mais conhecido “Loucos” atingiu mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e esteve durante vários meses nos tops portugueses.

LEIA MAIS: Marco Horácio revela ter deixado de comer para que nada faltasse ao filho

Impala Instagram


RELACIONADOS