Maria Cerqueira Gomes sobre fim do casamento: «São projetos de vida falhados»

Maria Cerqueira Gomes falou pela primeira vez sobre o fim da relação com António Miguel Cardoso, que terminou em agosto de 2019.

Maria Cerqueira Gomes sobre fim do casamento: «São projetos de vida falhados»

Maria Cerqueira Gomes falou pela primeira vez sobre o fim da relação com António Miguel Cardoso, que terminou em agosto de 2019.

«Lamentamos sempre. São projetos de vida falhados». É assim que Maria Cerqueira Gomes se refere aos «amores que chegam o fim». O seu, com o empresário António Miguel Cardoso, foi anunciado pelo próprio em fevereiro passado. A apresentadora da TVI quebrou agora o silêncio.

«Foi uma opção minha nunca falar da minha vida privada. A partir do momento em que o António sentiu essa necessidade, só tenho de respeitar e confirmar que não estamos juntos», diz em entrevista a uma revista semanal.

LEIA DEPOIS
Homicida de Beatriz recusa consultar psiquiatra

A estrela do canal de Queluz de Baixo, que regressou recentemente ao Porto para conduzir a rubrica Gente com Norte, inserida no Você na TV!, explicou que «não havia mais nada que pudesse fazer» pela relação. «Dei tudo (…). 2019 foi um ano de investimento profissional para mim. E não podia dar margem para que o meu foco fosse outro, porque tinha uma grande responsabilidade entre mãos», adiantou, referindo-se à sua mudança do Porto Canal para a TVI para estar ao lado de Manuel Luís Goucha no matutino da estação.

«Já percebi que a única forma de eu ser feliz é ele estar tranquilo e feliz, porque temos um filho em comum», confessou ainda Maria à Caras.

Separação aconteceu em agosto do ano passado

António Miguel Cardoso usou as redes sociais para avançar que a relação de cinco anos com a apresentadora terminou em agosto. Numa publicação a que a revista Nova Gente teve acesso, pedia para deixar de ser associado a Maria Cerqueira Gomes.

Além de João, fruto desta relacionamento, Maria é ainda mãe de Francisca, de 16 anos, fruto de uma relação anterior.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Manuel Luís Goucha: Obras no monte alvo de críticas
Sismo de 6,9 registado no Chile ainda sem relatos de vítimas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS