Maria Botelho Moniz. O detalhe que liga o noivo da apresentadora a Sara Carreira

Pedro Bianchi Prata, o noivo de Maria Botelho Moniz, está nos Emirados Árabes Unidos na final do campeonato do mundo de Baja.

Maria Botelho Moniz. O detalhe que liga o noivo da apresentadora a Sara Carreira

Pedro Bianchi Prata, o noivo de Maria Botelho Moniz, está nos Emirados Árabes Unidos na final do campeonato do mundo de Baja.

Pedro Bianchi Prata tem um capacete muito especial. O noivo de Maria Botelho Moniz, está nos Emirados Árabes Unidos a disputar o título por Portugal na final do campeonato do mundo de Baja, no Dubai. Nas redes sociais, partilhou pormenores do capacete que está a utilizar. Nas imagens é possível ver que o capacete tem o logótipo da Associação Sara Carreira. Os fãs rapidamente aplaudiram o gesto: “Simples, bonito e com muito amor à mistura”, “Perfeito”, “É lindo”, “De louvar esse gesto”, “Adoro”, “Lindo, é um gesto magnífico”, lê-se. “O capacete mais bonito que está no deserto”, escreveu a apresentadora da TVI ao partilhar a publicação do companheiro nos InstaStories do Instagram.

Leia depois
A vida de luxo de Ana Lúcia Matos antes de ser detida [fotos] (… continue a ler aqui)

Maria Botelho Moniz revela pormenores do pedido de casamento

Maria Botelho Moniz foi pedida em casamento em julho, no último dia de férias nas Maldivas. A apresentadora regressou ao trabalho e contou todos os detalhes do pedido, em pleno direto. Cláudio Ramos quis saber tudo e a colega não deixou nada por dizer: “Não estava mesmo à espera até porque eu e o Pedro ainda vivemos em duas cidades diferentes. Era uma coisa assim mais a longo prazo. As férias foram andando, foi tudo tranquilo. Não pensei nisso, não estava mesmo nada à espera. No último dia, na sexta-feira, na hora de jantar, estávamos a chegar ao restaurante do hotel e apareceu um rapaz, que era quem tratava assim de nós, do que precisávamos, e perguntou como é que foi o dia”, recordou.

Esse mesmo rapaz disse que tinha de lhes mostrar uma coisa antes de jantar e o casalinho seguiu-o. “Olhei para o Pedro e disse: ‘O que é que tu tramaste?’”, contou. “Longe de imaginar. Achei que era uma surpresa, uma coisa qualquer. Fui levada para uma praia deserta onde estava montado este cenário de filme”, relatou.

Ele [Pedro] organizou com o hotel e eu fui levada para esta praia. Mas longe de imaginar. Achei que era o último dia e ele queria fazer uma surpresa […]. No final do jantar, o rapaz que nos estava a servir o jantar disse que a sobremesa era gelado e ia demorar um bocadinho”.

Nesse momento, Pedro Bianchi Prata quis ir ver a temperatura da água e Maria seguiu-o. A comunicadora olhou alguns segundos para o chão e quando se virou para o namorado percebeu que o mesmo já estava de joelhos. “Quando olhei para o lado, estava assim [ajoelhado]”, relatou. “Comecei toda a tremer, fiquei muito comovida”, acrescentou.

Maria Botelho Moniz contou ainda que o momento ficou marcado por “uma confusão com o anel”. “Ele não o levou numa caixa para eu não reparar, levou num saquinho e o anel estava preso no forro e então ele não conseguia tirar. Foi muito bonito”, recordou, entre risos.

“Ficámos ali naquela bolha e quando chegámos ao nosso quarto, enviámos mensagens aos mais próximos, enviei mensagem para ti e para a minha família e liguei, através de videochamada, para a minha mãe. Disse-lhe: ‘Mãe, tenho uma coisa para mostrar’. E fiz assim (mostrou o anel). Cláudio, eu vi um peso a sair-lhe de cima porque eu sei aquilo que as pessoas torceram e torcem para que tudo na minha vida encaixe depois de toda a turbulência que foi este caminho. Ver nos olhos dela aquilo que eu sei que os mais próximos sentem é comovente. Sinto-me amada”, explicou, comovida.

Maria nunca acreditou que “isto” pudesse acontecer. “Eu tive seis anos sem ninguém, sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez. Nunca pensei voltar a sentir o que sinto e que alguém gostasse de mim assim, ao ponto de me dizer ‘eu quero estar contigo o resto da vida’, salientou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS