Manuel Luís Goucha: Obras no monte alvo de críticas

Com obras no monte, Rui Oliveira filmou os trabalhadores sem máscaras de proteção. Fãs de Manuel Luís Goucha contestaram e receberam resposta: está «tudo pensado».

Manuel Luís Goucha: Obras no monte alvo de críticas

Com obras no monte, Rui Oliveira filmou os trabalhadores sem máscaras de proteção. Fãs de Manuel Luís Goucha contestaram e receberam resposta: está «tudo pensado».

Está em obras o monte que Manuel Luís Goucha detém na vila alentejana de Monforte. Nas redes sociais sociais, o apresentador explicou, na legenda de um vídeo em que mostra o desenrolar dos trabalhos na herdade, que o que «era um quarto», usado como «sala de maquilhagem para as gravações do programa No Monte do Manel», «será dentro de semanas uma biblioteca».

LEIA DEPOIS
Jorge Jesus renova contrato com Flamengo e explica o que «falou mais alto»

Até aqui, tudo bem, não tivesse a estrela da TVI recebido chamadas de atenção por causa de um facto: nas imagens partilhadas, que têm o marido, Rui Oliveira, como narrador, nenhum dos trabalhadores surge com máscara de proteção. «Tudo muito bem, Rui. O Manel precisa mesmo de uma biblioteca, pois ele adora ler! Mas reparei que ninguém está com proteção debaixo do mesmo teto e na mesma casa. Acho melhor para o bem de todos usarem máscara. Deixo aqui o meu comentário. De certeza que, se o Manel estivesse no monte, quereria o uso obrigatório de máscaras e distanciamento», observou uma fã.

Manuel Luís Goucha não a deixou sem resposta, reagindo ao último ponto da mensagem desta: «Ai isso com certeza.» Já o companheiro de 20 anos do apresentador se justificou. «Eu estou fora do monte e estou a filmar pela janela. Eles não usam, mas eu não me cruzo com eles a não ser que coloquem a máscara, que é o que também faço. Tudo pensado», garantiu Rui Oliveira.

«Onde é que têm as máscaras?», questionou outra internauta. «Eu estava fora do monte e, a cada vez que se cruzavam comigo por algum motivo, todos tínhamos as máscaras colocadas, seguindo as recomendações» das autoridades de saúde, voltou a explicar-se o marido de Goucha.

«Podia ter sido mais delicado com os trabalhadores»

Os juízos não ficaram por aqui. Houve também quem criticasse a forma como Rui Oliveira se dirige a alguns profissionais que para ele e Manuel Luís Goucha estão a trabalhar. «Quem fez a apresentação podia ter sido mais delicado com os trabalhadores», atirou uma fã do rosto do matutino Você na TV!. «Fui eu, mas já nos conhecemos há alguns anos. Estamos à vontade no trato, senão teria tido mais deferência!», esclareceu o marido do apresentador.

«’Olha lá’???? A expressão não é muito adequada!», notou outra seguidora de Goucha. «Já nos conhecemos há alguns anos. Já almoçámos várias vezes!», voltou a explicar-se Rui Oliveira.

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Sucesso da Zoom torna-a na mais recente mina de ouro da internet
Apoio às empresas em lay-off diferenciado em função da quebra de faturação

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS