Madonna deverá mudar-se para Portugal ainda este ano

Depois da visita para férias, eis que Madonna vem para ficar

Madonna deverá mudar-se para Portugal ainda este ano

Depois da visita para férias, eis que Madonna vem para ficar

Madonna esteve em Portugal no fim do mês de maio e deu que falar. Na sua passagem por Lisboa, a “rainha da pop” visitou o Liceu Francês e esteve hospedada no hotel Ritz com as gémeas Stella e Esther e os filhos mais velhos Mercy e David. A cantora esteve de visita, encantou-se com o país e ao que parece vai mesmo mudar-se para realizar o sonho do filho adotivo, David Banda. O menino ambiciona ser futebolista e a imprensa internacional avança que a família se irá mudar já em Setembro, início do ano lectivo.

Ao que tudo indica irá mudar-se para a Quinta do Relógio, na serra de Sintra, e os filhos irão estudar no Liceu Francês que a farão desembolsar 34 mil euros anuais. David irá continuar a sua formação no Benfica e segundo o Daily Mail o menino tem “talentos prodigiosos e deixou todos impressionados”.

“Madonna está determinada a que os filhos tenham todas as oportunidade na vida e esta é vista como demasiado boa para deixar passar. Ela e a família vão mudar-se para Portugal no próximo ano escolar, em setembro”, lê-se no Daily Mail.

Ainda segundo este diário, a cantora está determinada a dar todas as oportunidades ao filho, deixando assim a sua carreira em suspenso.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS