Luciana Abreu terá pedido botão de pânico para se proteger do ainda marido

Luciana Abreu terá pedido às autoridades um dispositivo que já é usado por Bárbara Guimarães

Luciana Abreu terá pedido botão de pânico para se proteger do ainda marido

Luciana Abreu terá pedido às autoridades um dispositivo que já é usado por Bárbara Guimarães

Dois dias após o anúncio da separação, Luciana Abreu continua a chocar com as acusações de violência doméstica contra o ainda marido, Daniel Souza.

Sabe-se agora que Luciana terá feito  denúncia na GNR de Alcabideche, e mais tarde pediu às autoridades o dispositivo botão de pânico. Este dispositivo – usado também por Bárbara Guimarães – deverá ser accionado quando os agressores se aproximem das vítimas.

 

Para tribunal seguem três processos distintos: o de divórcio, guarda partilhada das filhas e outro relacionado com violência doméstica.

De recordar que nesta quarta-feira, dia 27 de março, Luciana lançou, na sua conta pessoal de Instagram, a frase «Basta de violência doméstica!» depois de, na véspera, ter deixado uma mensagem enigmática, que à partida, se relaciona com a que publicou posteriormente: «Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou.»

A artista desativou os comentários da publicação, impossibilitando, assim, os seus seguidores de comentar o assunto.

Esta não é a primeira vez que Luciana Abreu acusa um companheiro de violência doméstica. Fê-lo a Yannick Djaló, pai das filhas mais velhas, em direto no programa de Cristina Ferreira.

 

LEIA MAIS

Marido de Diana Fialho revela detalhes da morte da professora: «Ainda está viva, continua a bater»

Nasceu o bebé da canoísta que está em morte cerebral. Chama-se Salvador

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS