Luciana Abreu afastada de novo projeto por não estar «em condições»

A vida de Luciana Abreu volta a sofrer um revés logo após a separação.

Luciana Abreu afastada de novo projeto por não estar «em condições»

A vida de Luciana Abreu volta a sofrer um revés logo após a separação.

Não bastasse a vida pessoal de Luciana Abreu estar a desmoronar-se, agora também na vida profissional sofre com as polémicas que a perseguem. Luciana Abreu, figura com exclusividade na SIC, acaba de ser afastada do projeto Golpe de Sorte. A série foi pensada para suceder à novela Vidas Opostas, no horário das 23 horas, e conta com atores como Maria João Abreu, Diana Chaves, Jorge Corrula, Duarte Gomes e Maria do Céu Guerra.

«Mal-estar logo no primeiro dia»

Ao Porta de Notícias, fonte da produtora, cuja versão coincide com a de vários atores, revela que «o comportamento da Luciana para com os colegas de elenco gerou mal-estar logo no primeiro dia».  Neste sentido, a direção da SIC «falou com o elenco e decidiu preservá-lo para não prejudicar o projeto». A decisão teve também em conta «a preservação da própria Luciana Abreu, que não está em condições, neste momento», de integrar a série, conta-nos a mesma fonte.

As críticas em direto

Dia 27, Luciana Abreu esteve em direto na SIC, no programa Alô, Portugal, com José Figueiras e Ana Marques, e criticou os comentadores do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, por terem comentado a sua vida de forma negativa. «Há pessoas que se disponibilizam e que vivem para isto. A receberem dinheiro! Porque não podem fazer outra coisa a não ser isso. Para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que eu faço, de livre e espontânea vontade, que partilho e ofereço», diz, de forma acusatória.

Luciana em risco de perder guarda das gémeas

Apesar de tudo, a SIC comunicou à atriz que «continua a ser equacionada para projetos futuros». Numa espiral descendente, a atriz corre ainda o risco de perder a guarda das filhas gémeas, uma vez que Daniel Souza vai requerer a guarda total das meninas. Contactada pelo nosso site, a direcção da SIC não comenta o assunto.

LEIA MAIS

Violência doméstica leva ao fim do casamento de Luciana Abreu e Daniel Souza

Imagem de Maddie gera polémica: «A Kate e o Gerry têm de lidar com estes abusos há 12 anos»

João André: «Cheguei a ganhar 4500 euros num fim de semana e hoje não ganho isso num ano»

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS